TAMANHO É DOCUMENTO???

Demorei a postar, mas é que to sem tempo ¬¬ Portanto nem vou alongar muito o assuntoo...



Uma duvida de muitosss Homensss né? Tamanho é ou não é documento??






Resposta:Pra mim tamanho É DOCUMENTO SIMMM!!!


Lógico que tem uma série de coisas que dão prazer a mulher, mas grande parte desse prazer se deve ao tamanho do pênis SIMMM...Vcs homens não adoram um peito e uma bunda? nós mulheres tbm adoramoss um volume a mais..rs..ou melhor: EUU, pq nem tdas as mulheres pensam igual né..tem umas até que preferem menos volume..


Mass gente eu gosto sim só que lógicooo, nada exageradoo, mas tbm minusculooo não dá ne?


Tem homens que nunca estão safisfeitos, sempre querem maiss..isso eu acho ignorancia..
Pq Grandee demaiss tambem, causa desconforto ao invés de prazer..Se o canal vaginal da sua parceira tem um tamanho e o seu penis é bem maior que isso...provavelmente irá machucar ao invés de dar prazer!
Já ouvi uma sexóloga falar isso ;) e concordo plenamente.. quem nunca fikou com um cara de pau enormeeeeeeee e não sentiu nada e com o outro que tinha o pau normal e fez maravilhosamnte bem??? ..tudo faz parte de um conjunto tambem...tendo pau grande ou pequeno, o prazer não depende só disso...depende das preliminares, dos carinhos, do desejo...Mas se o pipizinhu for mtoo pequeno, desculpe mas eu não gosto não!!! :/ prefiro um conjunto de coisas boas até o fim...


É isso aí galera...beijão

30 comentários:

Anônimo disse...

/tenso
e o que a gente faz com parceiro complexado com ser pequeno ¬¬"
tomara q ele nao leia isso
vai ficar mais complexado ainda

Priscilla Valdragon
http://chibiquimera.blogspot.com/

Unknown disse...

rsrs
legal texto
Graças a Deus me orgulho do q eu tenho e numk nimguem reclamo
kk

Pedrinho disse...

huahuha competição entre os homens é natural..
enfim.. minha mulher nunca reclamou

Raphael Andrade disse...

Legal o post. Sempre Soube que mulheres importam com o tamanho. Mas ainda bem que nunca reclamaram.
HAHA t+

Naírla Silva disse...

hahaha.. claro q tamanho é documento né!!!!
eu mesma ja fiquei com um do pau enormee q aliás,nem chegou a rolar nada pq doia mto,já o meu atual tem um pau normal de 17 cm,e faz maravilhas... adoro esse blog bjos

Italo Gomes disse...

Tem mulheres que dizem que tamanho não é documento...

Tem mulheres que dizem que tamanho é documento...

Então é complicado chegar a um denominador comun

Mas isso nunca foi problema pra min.. estou satisfeito com meu penis que mede 17cm mole no inverno

Parabens pelo Blog

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Suzy Carvalho disse...

nunca tive problemas em relação a isso, mas acho o saber fazer mais importante q o tamanho :D

Leticia disse...

Ítaloooo eu riiii mto com o seu comentáriooo..hauiehhe..."estou satisfeito com meu penis que mede 17cm mole no inverno"

kkkkkkkkk....

Lane disse...

Vcs homens não adoram um peito e uma bunda? nós mulheres tbm adoramoss um volume a mais..rs [2]

adooro esse blog :*

Gigante Colorado disse...

Oi :.)
Entao...
Tamanho (pra mim) NÃO É DOCUMENTO NÃO!
Nunca foi, aliás, acho que até prefiro menorzinho.
Claro, não precisa ser microscópico o.O
AUSDHSOADHSADHASIUHDISAUHDOAUIHDAOIUHDASIUH
Bjooooooooooo Lê :*

Gigante Colorado disse...

17cm MOLE NO INVERNO!
IUOASHDSAIOUHDSAOIUDHOSIAUHDOSAIUHD
AOUSDHSAOUDHSUIDHASOIUDHSAIUODHASI
AIUDHSAOIDHSAUIDHASOIUDHSAIUDHSAOIUHD

Samuel Attila disse...

/\ estilei com o comentário do Gigante oO'
Mas acho q tamanho "pode" ser documento... na verdade concordo com tudo do post *--*

Samuel Attila disse...

aaaah, vi agora q o coments na verdade é do Italo. Sorry ;D

Leticia disse...

AHeuihaeihaueih...

Manuel Oliveira disse...

Como homem não posso ter opinião sobre o assunto, apenas posso dizer que nunca tive queixas mesmo não sendo enorme como o do Italo!!!

Beijoooooooosssss Letícia.

Italo Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ué gente so disse a verdade... vcs nao sabem ué...

HSUAHSAHSUASHAUSHAUHSUAHUSA

aiaiaiai

xD

Wellington Johnny disse...

E agora o que faço se o meu é muito grande?

Leticia disse...

Da um pouquinho pra quem não temmm... rs

Naírla Silva disse...

seguindo...

Mima disse...

a parada é que não adianta nada ter um enoooorme e não souber usar...
no meu gosto a grossora importa mais que o comprimento, pois no meu caso um grandão sempre machuca...kkkk

o blog tá cada vez melhor!!!!

bjus...

nilmamoura.blogspot.com

Mima disse...

OBS: coloquei seu banner no meu blog... bjos

Lane disse...

aah claro que sei qual é os eu assunto ;p aoeiaoei
acompanhando sempre aqui, adoro seu blog, esperando novas postagens
beijos

idolosrevista disse...

Adorei que blog picante!
Virei aqui mais vezes!

Iuri Adônis disse...

asuihiuashisauh ri muito. otimo post.

Anônimo disse...

o penes tem kue ser do mesmo tamanho kue o canal vaginal para nao machuca a mulher na hora do sexo e se existem homens kue tem o penes pekueno e porkue existem muhler kue tem o canal vaginal pekueno seria correto esistir algo para medir o canal vaginal e saber kuantos sentimetros tem

Anônimo disse...

e presiso existir uma lei de protecao as mulheres
kue tem o canal da vagina pekueno para kue ninguem as forcem a se casarem com homens kue tem o penes grande muitas mulheres sao presionadas pela familia para se casarem sou contra a esclavidao sexual kuando um homen kue tem o penes grande machuca o utero de uma mulher kue tem o canal vaginal pekueno isto e violencia sexual deveria ser crime

Anônimo disse...

a cabra mentiroso 17cm mole no inverno ta

Anônimo disse...

bom mulherada vou falar o meu caso tenho um penis de 21 cme bem grosso cara quando faço anal com as gatas elas reclamam mesmo mais na vagina ela vai a marte srsrrs chegando a gozar varias vezes .valeu blog legal.

Anônimo disse...

nossa gostei desse gato da foto com a correntinha amarrada no pescoso para transar com esses homens kue tem o penes grande so amarrando eles na cama os homens nao podem encosta o penes no utero da mulher
na hora do sexo da emorragia e em alguns casos pode descola o utero do canal vaginal e a mulher presisa retira o utero ficando esteril e correto o homem coloca o penes so no canal vaginal se a mulher for esperta ela nao fica por baixo dos homens kue tem penes grande na hora do sexo e correto ela ficar por cima e ele por baixo

Anônimo disse...

nao tem probrema as criansas verem as fotos sensual porkue nao mostra cenas de penetracao

tem homens kue dis ter o penes de 20 30 cm como fasem as prostitutas kue vevem em bordel melhor faser programas particula indo na casa do homem assim fica mais facil escolher o tamanho do penes e evita se machuca

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres