2º parte das Dicas de fazer a mulher delirar na cama ;)

16. Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, a mulher esta se sentindo meio travada e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve. HAhhaha...



17. Fico excitada quando ele dá um jeito de me irritar, critcando alguma coisa que fiz ou reclamando do tempo que demoro para me vestir, por exemplo. A gente briga feio e, de repente, ele me agarra e tudo se resolve.


18. Pequenas mordidinhas, em lugares onde não consigo enxergar, me deixam louca. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são meus lugares favoritos.


19. Adoro quando ele esfria a boca com umas pedras de gelo e, depois, vem me beijar. O choque de temperatura entre minha pele e a língua dele me deixa toda arrepiada.



20. Gosto quando ele faz mil peripécias nas preliminares e, depois de abusar da criatividade, coloca uma venda nos meus olhos e me obriga a ficar quietinha, esperando que ele tome conta da situação.



21. Uma vez, meu namorado amarrou minhas mãos e não me deixou fazer nada, nem tirar a roupa. Ele fazia tudo bem devagarinho, demorando uma hora para abrir cada botão da minha blusa. Nem preciso dizer que, quando não restava mais nada e ele me soltou, parti para cima com o maior tesão do mundo.



22. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o cara precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.


23. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.


24. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. O cara mostra que não é homem para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.


25. Adoro usar espartilho, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando meu namorado vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas.


26. Com as luzes totalmente apagadas, enlouqueço quando ele resolve brincar de esconde-esconde. No nosso jogo, quem conseguir encontrar o outro tem a direito a fazer um pedido que será atendido imediatamente.


27. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com meu namorado e, durante o caminho, ele fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.


28. Fomos jantar na casa dos pais dele. Mas, mal sabia, que ele tinha me reservado uma surpresa. No meio da noite, demos um jeito de escapar para o quarto que era dele na infância. Lá, ele tinha montado um esquema genial, com um monte de flores espalhadas na cama e no chão. Acho que nunca senti tanto apetite na minha vida.


29. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa hsitória erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.


30. Para a transa funcionar, o cara tem que olhar nos meus olhos. Se ele fica disfarçando, acho que ele está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já está quase chegando lá.

É isso aí galeraaaa...beijãooooo da Lê :)
Beijão pro Manuel que ta me ajudando nos posts por conta do meu tempo estar curtooo demais.. bjoo

7 comentários:

Iuri Adônis disse...

Ótimas dicas.. li todas. Beijo

Gigante Colorado disse...

Belíssimas dicas, hein???
Um vinhozinho cai muitoooo beeem!! o.o
rsrsrs

Nos abandonou eh??? =///

Beijooo (Gabi)

Naírla Silva disse...

Muito bom as dicas... nem sei do que gostei mais. bjs

Unknown disse...

realmente gostei do seu blog

Filipe Dias disse...

Boas dicas. Algumas já fazia, outras anotei aqui.

Bom blog. Com ótimas informações.

passeie lá pelo meu

http://umcontoemeio.blogspot.com/

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres