Dicas para fazer uma mulher delirar na cama

1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Gosto quando ele me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.  Quem não gosta né? rs..

2. Adoro sentir a língua do meu  namorado passeando por todo o meu corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que ele pode fazer. ´´Nééée?

4. Tomar a inciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais à vontade e consigo me envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizo quando algum deles presta atenção e cede para me agradar.


5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gosto quando ele oferece algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer sem pressão, já teve situações em que recusei o brinquedinho que ele inventou de comprar.

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.



7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando meu namorado toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.


8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. Já fiquei com caras que fingem não lembrar dela e eu tenho que perguntar se ele tem. Isso corta o barato. Seria muito mais legal ele pegar e me conviar para colocar junto com ele.



9. Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.


10. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11. Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pêlos. Adoro quando percebo que ele tomou esse tipo de cuidado.



12. Interromper tudo para ir ao banheiro é o fim do mundo, eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.


13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, acho o máximo. Sinto segurança e me entrego completamente.


14. Perco os sentidos quando meu namorado me coloca de costas e começa a dar uns puxõezinhos de leve no meu cabelo. Mas tem que ter cuidado para não me deixar com dor-de-cabeça.


15. É muito gostoso quando ele começa a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando eu tenho que responder, seja com palavras ou com algum gesto.
 
Gentee, esse post tem 69 dicas, portanto vou colocar aos poucos ;)
Quero Agradecer ao Manuel por me ajudar :)
 
 Beijo da  LÊ =***

18 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Aiêêê, Leticia!
Ficou muito legal com fotos.

Beijoooooooo

Stivie Sena disse...

nada que eu não saiba (h)
kkkkk
bem legal o post,realmente mulher adora essas massagens,tem umas bem interessantes para nós homens aprender
parabéns pelo blog,cada vez melhor

Mima disse...

massagens é o que há!!! homens espertinhos tiram proveitos dessa posição (de bruços) e tudo começa assim...
elogios também não pode faltar néh? as vezes fazemos uma superprodução e o q eles fazem? jogam tudo longe...kkk

beijus lindaa.... me visita heim...

drnanet.blogspot.com

Cleber Afonso disse...

Não só falta iniciativa dos homens. Há um grande problema que acontece é a mulher fresca! Ela quer...que vc pegue ela com jeito, puxe-a com carinho, faça o clima pegar fogo, porém, fica...aqui não, ali não, te provocando até...vc falar - Chega! Vou-me...ai começa a seder, hehehehe!
Mas, confesso, adorooo fazer massagem em mulheres..já tive o prazer disso e todas elas amaram.
O mais gosto é fazer oral limpo e cheiroso!

Gigante Colorado disse...

Acho que o SEGREDO UNIVERSAL do AUGE de uma transa, é a VONTADE!
Quando essa ta em alta, nossa, pode acontecer qualquer coisa, a mulher sem dúvida fica louca! ;)
beijos Lê! :*
(Lia)

O gerente disse...

legal, legal, LEGAL!!!

beijos!

SL disse...

(66'
Uii'z

Lucas disse...

Me avisa quando por as outras!!!
Adorei essas rsrs
A maioria eu como homem tenho que aprender na pratica e observação, daí é legal ter alguem que ja dê dicas rsrs bacana é lembrar que não existem formulas mágicas e que funcionam com todos e todas, mas, essas que estão aqui são testadas e aprovadas rsrs

riskcontact disse...

lindo blog, menina, bj

Naírla Silva disse...

tdo certinho msmo, acho q j´[a fiz tdo q ta aí,e concordo plenamente.. homem q sabe acariciar uma mulher é TUDO!
bjos

Dayane Pereira disse...

Adorei as dicas e concordo com todas elas!
Espero que muitos homens leiam isso, he he

O gerente disse...

Lê, tenho um presentinho pra ti lá no blog. Passa lá para pegar, passa?

espero que goste

beijo carinhoso.

I.M. disse...

poois é, adorei o post. Completamente tudo verdade! fingir que esqueceu a camisinha e pedir pra tirar a roupa é tenso --' ninguem merece aoeiaoie mais as dicas 2 e 14 realmente .. kkkkkkk ótimo!
beijão

Suzy Carvalho disse...

massagem é mto bom *-*
e eh um otimo começo :p

Vaca Vesga disse...

Não é que não quis mais passar aqui. Tô de férias e sem net, tá difícil até de postar no www.vacavesga.com.br - Prometo que vou aparecer mais por aqui, Lê.

Gostei desse post, vou ver se leio todo quando chegar em casa.

Beijo.

Gabriela disse...

A massagem é adoravel rsrs
E depois posta sobre como agradar o homens tambem rsrs...e espero a continuação deste post :)

Anônimo disse...

ei dona do blog,o dezan esta otimo,mas eu queria que você desse sua opinião

Casa de Massagem disse...

Para aprender vários tipos de massagem e fazer com que seu parceiro (a) delire, acesse o site abaixo.

http://www.casademassagem.net

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres