Dicas para fazer uma mulher delirar na cama

1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Gosto quando ele me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.  Quem não gosta né? rs..

2. Adoro sentir a língua do meu  namorado passeando por todo o meu corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que ele pode fazer. ´´Nééée?

4. Tomar a inciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais à vontade e consigo me envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizo quando algum deles presta atenção e cede para me agradar.


5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gosto quando ele oferece algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer sem pressão, já teve situações em que recusei o brinquedinho que ele inventou de comprar.

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.



7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando meu namorado toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.


8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. Já fiquei com caras que fingem não lembrar dela e eu tenho que perguntar se ele tem. Isso corta o barato. Seria muito mais legal ele pegar e me conviar para colocar junto com ele.



9. Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.


10. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11. Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pêlos. Adoro quando percebo que ele tomou esse tipo de cuidado.



12. Interromper tudo para ir ao banheiro é o fim do mundo, eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.


13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, acho o máximo. Sinto segurança e me entrego completamente.


14. Perco os sentidos quando meu namorado me coloca de costas e começa a dar uns puxõezinhos de leve no meu cabelo. Mas tem que ter cuidado para não me deixar com dor-de-cabeça.


15. É muito gostoso quando ele começa a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando eu tenho que responder, seja com palavras ou com algum gesto.
 
Gentee, esse post tem 69 dicas, portanto vou colocar aos poucos ;)
Quero Agradecer ao Manuel por me ajudar :)
 
 Beijo da  LÊ =***

18 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Aiêêê, Leticia!
Ficou muito legal com fotos.

Beijoooooooo

Anônimo disse...

nada que eu não saiba (h)
kkkkk
bem legal o post,realmente mulher adora essas massagens,tem umas bem interessantes para nós homens aprender
parabéns pelo blog,cada vez melhor

Mima disse...

massagens é o que há!!! homens espertinhos tiram proveitos dessa posição (de bruços) e tudo começa assim...
elogios também não pode faltar néh? as vezes fazemos uma superprodução e o q eles fazem? jogam tudo longe...kkk

beijus lindaa.... me visita heim...

drnanet.blogspot.com

Cleber Afonso disse...

Não só falta iniciativa dos homens. Há um grande problema que acontece é a mulher fresca! Ela quer...que vc pegue ela com jeito, puxe-a com carinho, faça o clima pegar fogo, porém, fica...aqui não, ali não, te provocando até...vc falar - Chega! Vou-me...ai começa a seder, hehehehe!
Mas, confesso, adorooo fazer massagem em mulheres..já tive o prazer disso e todas elas amaram.
O mais gosto é fazer oral limpo e cheiroso!

Gigante Colorado disse...

Acho que o SEGREDO UNIVERSAL do AUGE de uma transa, é a VONTADE!
Quando essa ta em alta, nossa, pode acontecer qualquer coisa, a mulher sem dúvida fica louca! ;)
beijos Lê! :*
(Lia)

Anônimo disse...

legal, legal, LEGAL!!!

beijos!

SL disse...

(66'
Uii'z

Vilma disse...

Me avisa quando por as outras!!!
Adorei essas rsrs
A maioria eu como homem tenho que aprender na pratica e observação, daí é legal ter alguem que ja dê dicas rsrs bacana é lembrar que não existem formulas mágicas e que funcionam com todos e todas, mas, essas que estão aqui são testadas e aprovadas rsrs

Anônimo disse...

lindo blog, menina, bj

Naírla Silva disse...

tdo certinho msmo, acho q j´[a fiz tdo q ta aí,e concordo plenamente.. homem q sabe acariciar uma mulher é TUDO!
bjos

Dayane Pereira disse...

Adorei as dicas e concordo com todas elas!
Espero que muitos homens leiam isso, he he

Anônimo disse...

Lê, tenho um presentinho pra ti lá no blog. Passa lá para pegar, passa?

espero que goste

beijo carinhoso.

Lane disse...

poois é, adorei o post. Completamente tudo verdade! fingir que esqueceu a camisinha e pedir pra tirar a roupa é tenso --' ninguem merece aoeiaoie mais as dicas 2 e 14 realmente .. kkkkkkk ótimo!
beijão

Suzy Carvalho disse...

massagem é mto bom *-*
e eh um otimo começo :p

Vaca Vesga disse...

Não é que não quis mais passar aqui. Tô de férias e sem net, tá difícil até de postar no www.vacavesga.com.br - Prometo que vou aparecer mais por aqui, Lê.

Gostei desse post, vou ver se leio todo quando chegar em casa.

Beijo.

Gabriela disse...

A massagem é adoravel rsrs
E depois posta sobre como agradar o homens tambem rsrs...e espero a continuação deste post :)

Anônimo disse...

ei dona do blog,o dezan esta otimo,mas eu queria que você desse sua opinião

Casa de Massagem disse...

Para aprender vários tipos de massagem e fazer com que seu parceiro (a) delire, acesse o site abaixo.

http://www.casademassagem.net

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres