Depilação Artística

A depilação artística é cada vez mais procurada, seja por gosto ou para surpreender o parceiro, são cada vez mas as mulheres que procuram esta nova arte. Quem tem a coragem para fazer este tipo de depilação pode ainda escolher “pintar” o desenho para o tornar mais realista, utilizando tintas próprias para esta zona..hauehaiuheiuhe...Ahh, maneirooo né? rs...

Pode ser feita com cera ou lâmina, contudo devemos ter em conta que com a lâmina o pêlo cresce mais rápido...

Se Liga nos desenhos...




Confesso: Eu bem já fiz a do coraçãozinhu :x hauiehauiheiuahe...


Alguém já fezzz????

É isso aí galeraaaaa..beijosss que o meu tempo ta corridooo!!! Trabalhar, Trabalhar e Trabalhar!rsrsrs.... beijão =***

16 comentários:

Italo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italo Gomes disse...

Ola.. eu tambem nao tenho tido muito tempo ultimamente de entra na net...

Essa da tatuagem do Coelinho da Playboy ai... nusss.. demaissss

hsuahsuahsush

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Naírla Silva disse...

ja fiz o sensual rs.. adorei os desenhos!
bjos

Manuel Oliveira disse...

Muito bons os desenhos. Gostei!

Beijosssssss

Unknown disse...

Muito legal, faltou a do Hitler! hoshoiashdas

Gigante Colorado disse...

Já fiz aquele tipo VÔ sabe?
Careca :D
OIUAHSDOIUSAHDOIUSAHDIUAHDIOSUAH
AIUSHDUIOSAHDISUAHDIOUAHDOISUAHA
Me divirto vindo aqui, sério, e sempre saiu com boas informações... (AGORA SEM ZOAÇÃO) :P
Beijooo Lê
(Lia)

" R y k @ r d o " disse...

OFF TOPIC

Passei para desejar um bom fim de semana à administração e a todos aqueles que visitam,este bonito Blog.
Não se esqueça(m), que logo mais, pelas 21:15, joga o Benfica no torneio de Guimarães que é para vencer

Saudações Gloriosas e benfiquistas (De Portugal)

Manuel Oliveira disse...

Eita, Letícia, até amigos meus já chegaram aqui. Caso do comentário anterior, meu amigo benfiquista.
Ainda bem que gostaste das dicas!

Grande beijooooo.

Jotacê disse...

Prefiro sem nada, mas uma moicana ou sensual tá valendo HAEUHAEUHAEHAE

Mto bom o blog, Bjoos

M. Araújo disse...

Não tenho muitA intimidade com a depilação feminina.
Adogoo!
UASHAUSHSUHSUSHS

http://tetodeorates.blogspot.com/

Lane disse...

noorss as pessoas tem muita criatividade né? aoeiaoie sujestivo, interessante kkkkkkkkk
passando seempre aqui õ/

Mima disse...

kkk... são legais...
é ótima pra dar uma novidade, pode também fazer uma homenagem ao amor colocando a letra do nome ou algo parecido... :)

bjs e me visita...

drnanet.blogspot.com

Lucas Leles disse...

gostei da moicana. hehe
no mais sou um cara de gosto bem comum. é das carecas q eles gostam mais. xD

visite: http://mundoeumbigo.blogspot.com/

Anônimo disse...

gostei da 'celebridade'
haha

Rita Colatino disse...

hahaha, mtt bom o blog!! :D
Tô seeguindo :D:D
me segue tb ? :*
Boa tarde :}
http://ritadekassiacolatino.blogspot.com/

Gigante Colorado disse...

Mas olha só, quem diria, hein???
Entrou no G4 do bolão!
É isso aí! Gostei de ver!!! :D
rsrsrsrs

Beijoooo (Gabi)

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres