Sexo na Adolescencia

A Pedidos postarei hoje sobre SExo na Adolescencia..



Vamos combinar que hoje em dia isso ta mais do que normal né? O que mais agente vê nas ruas são menininhas de 15 anos grávidas e pior que parece até moda..é muitaaa meninaa grávida...Mas sinceramente..sabe o que eu acho? Que a culpa na maioria das vezes é dos pais...Porraaa...Ninguém quer conversar com os filhoss, os pais tem tanto medo, querem tanto preservar a virgindade dos filhos que só pioram a situação..Será que o silêncio vai adiantar alguma coisa? Paraaa né ¬¬
Pra que tanto medo se eles também tiveram que transar pra ter os filhinhos deles? Eu acho muita falta de maturidade até da parte dos pais..
Deveriam conversar mais, falar dos métodos contraceptivos, camisinha, pilula etc...orientar seus filhos..Isso dá segurança e provavelmente não iriam ser vovós tão cedoo! ´néééé..


Eu sei mto bem disso pq minha mãe nunca parou pra conversar nada comigo, só tinha um medo do cão só de pensar que a filhinha dela poderia não ser mais virgem e perguntava sempre..mas ja perguntava BOLADONAAA, vc acha mesmo que eu ia falar? pra tomar umas porradas? eu não né..ahueihauei... POr isso que mtas meninas estão aí se relacionando cedo e sem noção nenhuma do que é realmente uma relação sexual..
Não tem noção das doenças que pode pegar se não usar camisinha ¬¬... então acho sim que os pais poderiam colaborar mais nisso..


E Meninas e Meninoss, antes de pensarem em começar uma vida sexual vá a um ginecologista, se informem de tudo, pra vc aproveitar esse momento e não tomar um susto com uma gravidez ou acabar com sua vida se pegar uma doença!


Sexo é Vida, Sexo é Saúde, mas temos que nos cuidarr né!!!


É isso aí gente...

O post da Virgindade fica pra próxima..falei que ia colocar tudo junto, mas ia fikar enorme e ninguém ia querer ler e não ia adiantar NAAADAA..rrrs

Não vou fikar aki escrevendo mil linhas para vc chegar e ler o inicio, pular o meio e ir para o final ne? rs... Sei que tem gente que faz isso..mas quem se interessa pelo assunto sei que lê sim..e isso que importa!

Vlw Galera..Beijoss

17 comentários:

luly sena disse...

Parabens pelo post, então eu sempre falo isso, ESTAR GRAVIDA AGORA E MODA, principalmente meninas novas :D na minha escola, as meninas que são (virgens)e muito dificio encontrar uma que assuma, parece que isso e uma vergonha, sinto vergonha pela época que to vivendo :s


passa la depois ?
DICAS E SUGESTÕES DE FILMES
Post novo ( caçador de recompensas )
www.dicasdaluly.zip.net

Samuel Attila disse...

Perfeito o post. Escrito de uma forma bem pessoal q dá pra adaptar para a vida de qualquer pessoa...
Vou cobrar o próximo post vuuu.

Leticia disse...

pode cobrarr...rs

samela disse...

O que falta nos pais é confiança, porque se eles confiassem nos filhos haveria mais dialogo, o que poderia evitar muitas coisas. A mãe da minha amiga sempre prendeu muito ela, então ela começou a namorar escondido e agora tá grávida com 13 anos.

Anônimo disse...

aodrei o blog e o seu post, a meneira como vc fala é muito eficiente eu acho que mesmo faltando a confiança dos pais e mesmo se eles forem ficarbravos, quando acontece você tem q contar, porque tem um tipo de suporte que só sua mãe poderá oferecer, tem q tentar mostrar seu ponto de vista sobre o assunto e se você é madura pra fazer sexo, tem que ser madura pra assumir que você faz sexo para os seus pais , e tem que se lembrar sexo mesmo adolescentes fazendo é sim uma atitude pra pessoas maduras e quem não é , e nao tem suporte, vai concerteza fazer alguma coisa errada

Fabiano disse...

Leticia,
Respondendo o seu questionamento no meu blog.
Eu não tenho o hábito de baixar filmes. Todos os posts sobre os mesmos são porque eu faço coleção, tenho uma DVDoteca. Mesmo vendo no cinema sempre adquiro posteriormente para ter uma outra visão da história.
Portanto realmente não sei de bons sites para baixar filmes.

Qto ao seu post. Sinceramente acho uma injustiça culpar os pais pela gravidez de seus filhos. Lógico que tem alguns pais que são mto fechados mesmo, mas conheço outros liberais e que na verdade são os filhos que não tem nada na cabeça. Qdo tiver filhos acho que mudará um pouquinho essa visão sobre o sexo entre os adolescentes, ainda mais se forem os seus... hehehehe...
Bjo.

Leticia disse...

Anônimo..lógico que deve sim contar aos pais, mas acontece que tem certos pais que não dão essa liberdade, que são mais imaturo que os próprios filhos...Não são todos que entendm, ja teve menina que me disse que se falar a mãe coloca pra fora de casa e tudo..então existe sim esses pais ignorantes..eu penso e falo: Isso é pra te assustar, logico q naum ai mandar vc pra fora de casa, só que tem pais qe colocam mesmo...que tem a mente pequena e são ignorantes então não tiro a razão das meninas que não contam, a não ser que tenhamuma mãe e um pai compreensível,, aí sim, lógico que a melhor coisa é conversar primeiro com os pais

Leticia disse...

Fabiano eu não disse que são todos...
Mas acho sim que na maioria das vzes é falta de comunicação com os filhos...quando vc passa uma confiança para seu filho, fala dos riscos e como se prevenir..logico q isso desde cedo..ele ai sim te escutr..tem mãe que nem liga..ta pouco se importando..tem mtos adolescentes que naum gostam de camisnha ( que eu ja aho um absurdo ) mas..tem pilula que pelo menos evita uma gravidez..tem uma vizinha minha que a mãe é enfermeira, poderi aconselhar bastante e a filha com 13 anos veio conversar comigo q achava q estava gravida etc..e tipo.é mta falta de comunicaçõ com os pais..acho que isso ajda mto simmé minha opinião..claro que hj em dia ta dificil mesmo educarr..com esse mundo cruel né...mas tudo se começa em ksa..conheço uma menina tbm que a mãe sempre aconselhou, falava que quando se sentir preparada, pra conversar com ela etc..e a menina é um anjo, fez tudo direitinho, conversou com a mãe, mãe deu camisinhas, e tudo certo, ela tem uma vida sexual saudavel e sem riscos...pelo que eu vejo tirei minhas opiniões..mas opinião cada um tem a sua né..obrigada de qalqer forma por seu ponto de vista :)

Suzy Carvalho disse...

oooooi :D
indiquei seu blog a dois selos
soh ir la no meu e pegar!

Talita Moretto disse...

Bom é como diz a music " qe o futuro nao é mais como era antigamente♪ hoje em dia as meninas ao invés de brincar de bonecas,brincam de fazer filhos,que agora essas "bonecas" são reais,nao coloca tanta culpa nos pais assim,sei que eles tem uma grande parte nisso,mas vem da criação deles que naquela epoca era um absurdo adolecente grávida e nao corria nem um perigo por isso,hoje em dia temos meios de comunicações para isso=\.
Bom blog moça ;D
visite!
http://bolinhodevento.blogspot.com/

Iuri Adônis disse...

Na minha sala uma garota teve bebe esses dias!

Mesmosem os pais conversarem abertamente, todo mundo sabe que tem que usar camisinha!

Otimo post, fala sobre aboto no próximo post?

Abraço

http://refemdarotina.blogspot.com

Anônimo disse...

Tesão sem responsabilidade, hormônios não gerenciados, precisamos mudar esta ótica nos jovemns do mundo contemporâneo para evitar sexualidade tão prejudicial como se apresenta...

Leticia disse...

POis é..com certeza tem mta irresponsabilidade da parte dos jovens também ne... Com tantas propagandass ;/

Rodrigo Ferreira disse...

Oiiie Leticia
Gostei muito do seu blog
e como vc escreve seu texto
Aqui é um assunto aberto para os adolescente
e Jovens.
Adoreiii vc e seu blog

To te seguindo (Me siga tbm)


http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Unknown disse...

é o pior pra os pais que não converssão é que vão ser avós cedo cedo!!!!!!!!!!!!!!

mr. Pauzudo disse...

this blog's very impotant...
Like my dick!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu queria fazer sexo na adolescencia

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres