SEXO ORAL NAS MULHERES


E Aí pessoasss...como estão?


Bem...hj me deu vontade de falar sobre sexo oral :), pq um sexo oral bem feito nos leva ás nuvens não é mesmo?


E um homem que sabe fazer um bom sexo oral vale ourooo..nao são todos que sabem..acho até q a menoria dos homens sabem fazer isso direito..tem homem que acha q é só chegar lá, dar umas lambidinhas e óóóó [:o] ele fez o sexo oral...haieiuahe..mas é mtoo mais que isso né, nós mulheres que sabemos...


Se vc quer ficar na memória da mulher, aproveitee pq o sexo oral é uma das melhores memórias que a mulher pode ter de um homem, mesmooo quando esta com outrooo..(sérioo)


Gentee, mulheres precisam sim de atenção, amor, carinho, mimos e palavras romanticas, mas tambem precisam de NOITES DE SEXO INESQUECÍVEIS, aliás...noites só não..pra mim toda hora é hora..ahuehaiheiah..


E pra vc se tornar um amante inesquecível é só saber fazer um sexo oral excitante e totalmente memorável.
 
Imaginaa, sempre que ela pensar em vc, virá aquela imagem a sua cabeça de fazer arrepiar..em qualquer lugar que ela esteja..Bom ser lembrado assim ne? rs...



O fato de ser um bom amante é dar prazer a mulher como ninguém nunca deu antes, e nem vai dar..vc deve ser O MELHOR!


A maioria dos homens acham que dar prazer a mulher é só através da penetração..não seja um desses homens desatualizados...Pois tem mulheres que até preferem o sexo oral do que a penetraçãoo..


Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão alucinante de SEXO ORAL e por fim.. a penetração vem como um bónus. ( e que bônus ) hauiehaiuohe...


Tdos os homens acham que são os verdadeiros bam bam bans e REIS DO SEXO pq já fizeram todass as posições sexuais do universo, mas na hora do sexo oral...PutaquiiiuuPariu..o cara não sabe porra nenhumaaa...o que adianta? hein hein?? tem que saber tudo meu bemmm..

Seja criativooo..o sexo oral não tem de ser feito numa única posição..vms variar...vms explorarr...tem o 69 que é mto bom :) e ela ainda faz um sexo oral em vc tbm..mas tem inumeras outras posições, variee, que com certeza ela vai se sentir mto mais especial e fikar mto mais relaxada e empolgada com o seu entusiasmo :D


E mais..o sexo oral pode ser a maneira mais rapida de levar uma mulher ao orgasmo, mass... tem q saber fazer gostosoo ne..rs
 
SEXO ORAL PRELIMINAR



Pelo amor de Deus.. Nas preliminares jamais pode faltar o sexo oral né galera...não podeeeee.


Não vá diretamente ao clítoris da mulher...Acaricie o pescoço, as costas, os seios, as coxass ... use e abuse da lingua, mas deixe o clítoris para o final.


Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os seios, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.


Pode beijar os lábios da vagina, lamber toda a região ao redor da vagina...deixe ela na expectativaa, até morrer de desejooo...Faça ela esperar até ela implorar e quando menos esperar vc chega no clítoris..será uma bela surpresa :) hehehe


Observe os movimentos do corpo dela..se for bom observador será co certeza um bom amante [;)]


Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer..hehehe.
 
Ahhh...isso é importante : mostre que GOSTA DE SABOREAR...sem pressa,deixe levar seu tempo.. pq poderá parecer que esta cumprido uma obrigação e isso não é legal..



Quando notar que ela está loucaa de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente.(falei bunito) rsrsr... Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.


SEJA DELICADO


A area da vagina é um local mto sensivel...então cuidadooo com brutalidadess hein...qualquer movimento brusco, pode causar dor ao invés de prazer!Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer..
 
Ahhhhh...E mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levar a mulher ao orgasmo.
 
Melhor parar por aki né..to escrevendo mto e sei que tem mta gente preguiçosa pra ler ;/ infelizmentee né...


Nossaa..to me sentindo a profissional do SEXO...hahahhaa...to zuando..to longe disso, mas um dia eu chego lá ;)


Bjo Galeraaa ...pq daki a pouco começaaaa o Jogo! vms Torcer !!!

59 comentários:

Mima disse...

NOITES DE SEXO INESQUECÍVEIS é o que há!!!
UAUU... o texto está mt boom gata... realmente alguns homens fazem isso meio que por obrigação, uma posição mt egoista da parte deles néh?!
Mas é isso aew o blog tá mt boom e eu que adoroooo esse assunto estarei aqui sempre!!!

bjs...

OBS: q bom que aceitou minhas dicas... ficou mt melhor!!!

Anônimo disse...

particularmente AMO fazer sexo oral nas mulheres
hashuashus

Tomaz C Frausino disse...

Eu sei que eu já falei um monte de vezes mas falarei de novo... seu blog é muito bom... é descritivo, é sensível, é informativo e muito explicativo... e vc tem o dom... serio... conseguir falar de sexo tão bem é difícil... dependendo da forma que vc toca no assunto todo mundo desconversa... menos os que tão com fogo... hahaha... esse site é muito bom para iniciantes... vc descreve minuciosamente as etapas...
E realmente... sexo oral é sempre uma arma secreta... usem e abusem... hahaha... sem moderação...
Parabéns pelo blog...
http://literaturandoomundo.blogspot.com/

PS: Me deixou até com vontade de... escrever um conto erótico... e de outra coisa tbm... farei umas ligaçoes xD

Beijos

Manuel Oliveira disse...

Muito bom o post Leticia.
Só lendo já nos deixa com água na boca.
E tudo o que você disse é verdade, costumo fazer!
Beijo.

Gigante Colorado disse...

Caramba, sábias palavras :) hahaha!
Só vale uma ressalva:
"E um homem que sabe fazer um bom sexo oral vale ourooo" (UMA MULHER QUE SABE FAZER SEXO ORAL VALE MAIS QUE OURO...)
Beijos!
:*

Vilma disse...

^^
curti aqui voltarei mais vezes ^^

Garota de Várias Faces disse...

ki legaaal .!
seu blog tem mto futuro .!
falar de sexo tão informativa desse jeito interessa a todo mundo .!
boa sort
abçs da Garota de Várias Faces
www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com

Carla Godolphim disse...

retribuindo a visita! adoreiii seu blog! to seguindo...
;)

Dayane Figueiredo disse...

Parabens mesmo pelo post...seu blog ta cada diaa mais surpreendente..to adorando,,hehehe...parabens mesmooo

Unknown disse...

Oi, moça! Gostei muito do seu blog, principalmente porque blogs com temáticas sexuais, sem vulgaridade e sacanagem, estão em falta. Vou dar uma lida nos outros posts, mas esse está aprovadíssimo!
Estou seguindo você, ok?
Beijos!

http://photomagias.blogspot.com

Tammy Diktiva disse...

Booom, olha soh onde eu fui cair HUASIHIASUAHUSHSIUA³ um blog com meu assunto preferidoo ... sexo é o q há. Parabeens pelo post, boas dicaas ;) na minha opinião faltoou soh um detalhe: HOMENS, VCS TEM DEDOOOS , USEM-OS, SEXO ORAL É BOOM, MAS SE ROLAR UM OU DOIS DEDOS, MELHORA BEEM. Ah e tbm claro, depende da mulher >_< tem umas q ate odeiam sexo oral - pior q tem.
Vou seguiir, bjooos

óQuei rÒque disse...

Opa...assunto bruto, muito bom...valeu por seguir o Maçã e o Espelhos...aguardo retorno...e aliás...tem msn? =) ...abraço

... disse...

Sumido nada querida irmã, já viu temos q cuidar de nossos cultos!!! A paz!!! volte sempre hehehe... Sexo oral é legal... falar nisso já deu nossa "hora" aqui... Paz.

www.os3pentecas.blogspot.com

Plugaaki disse...

huahuahuahuahuahuhauhua que peça! bom saber disso, engraçado achava que a mulher nem gostava tanto de sexo oral assim

James Rocha disse...

Parabéns pelo post, tentarei algumas dessas dicas.

thiago disse...

Belo tutorial.

Rafa disse...

Adoro fazer isso nelas, adorei asdicas viu

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/06/por-tras-do-horror-do-halloween-origem_28.html

Alexandre Histórias disse...

gostei muito do blog ta de parbens materia muito boa e sem contar que sexo e melhor que coisa que tem sem compareções

http://rochafcx.blogspot.com/

Rodrigo Celi disse...

muito boas dicas
vou por em prática tudo que vc disse ai
bjs

Samuel Attila disse...

Sério, esse eh o melhor post. Há coisas que não dá pra nós homens sabermos se as mulheres não falarem. Assim como há coisas que não dá pra 'perguntar'. Esse post é perfeito, sempre estou por aki viu ;D

João Paulo disse...

Boas consideações!

LiLi disse...

Porr . Caraii a e isso me leva a loucura quando meu namorado faz a famosa lingua de tornado uuuuuuuuuuiiiiii! me leva a loucura e um movimento circular na cabeça do clitórix!

Anônimo disse...

Ja vi esse texto em algum lugar :)

Anônimo disse...

muito homen precissa olhar seu site, conserteza teria muita mulher satisfeita por ai....
muito bom

Anônimo disse...

adore, se os homens fizesem isso nos estariamos mais satisfeitas

Anônimo disse...

Podia escrever mais. Quem é que vai ter preguiça de ler um assunto tão interessante como esse? O texto está perfeito. Adorei ;)

Unknown disse...

Nossa adorei todas as dicas se cada homem seguir seus conselhos meu deus nós mulheres vamos a lua emm um mundo de prazer...

Anônimo disse...

Amo chupa buceta, cair de boca!

Lulucrazy disse...

cara amofazer sexo oral nas mulehres. acho tão gostoso chupar a vagina, muito bom seu texto. e vamo que vamo homnes se aperfeiçoar no sexo para elas não aguentarem de orgasmos multiplos oO

Anônimo disse...

Realmente sexo oral é tudo de boom, pena que tem uns por ai que acha que tem que ser igual aqueles filmes pornograficos,que eles mordem batem na mulher e elas fingem que estão gostando.nessa hora quanto mais delicadesa melhor e dar beijinho lamber de vagarinho e outras coizinhas mais.

Unknown disse...

nossa eu amo sexo oral ,se o homem nao fizer em mim, eu caio fora na horaaaaaaaaa,, e uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa hummmmmmmmmmmmmmmmm

www.quentissimas.com disse...

- A Equipe Quentissimas traz para você, uma oportunidade única e inovadora - trabalhar como striper virtual.
- Nosso site possui “Salas de Video Chat” onde você interage com pessoas do mundo todo.
- Site para trabalhar como striper virtual
- Nosso alvo é o público adulto, onde nossas modelos trabalham como “Stripper Virtual”.
- O que você precisa para se tornar uma modelo Quentissimas?
- Ser maior de 18 anos.
- Possuir internet de alta velocidade.
- Webcam de boa qualidade.
- Vontade de ganhar dinheiro.
- Sendo uma modelo Quentissimas você poderá:
- Conquistar sua independência financeira com ganhos altíssimos.
- Trabalhar no conforto da sua casa.
- A forma de cobrança é por minuto.
- Acompanhar seus ganhos em tempo real.
- Receber a cada 15 dias.
- Não perca esta oportunidade, torne-se agora mesmo uma modelo Quentissimas.
- Garantimos total segurança e sigilo sobre seus dados pessoais e transmissão de sua sala.
- Para efetuar seu cadastro acesse: www.quentissimas.com
- Cadastro somente para mulheres e casais.
- Oportunidade Válida para todo o Brasil.

www.quentissimas.com

Anônimo disse...

Esse negocio de aumentar o ritmo é mto verdade..USADJUSADUSA ele percebe que voce ta gostando e despiroca total..fazendo a coisa super rapido..um horror !asdsiadjisa

Anônimo disse...

ADOREI O SEU BLOG AMO SEXO ORAL, FIQUEI COM UM CARA QUE SOU APAIXONADA POR ELE HJ NOSSA O SEXO ORAL DELE E TUDO PAR MIM NUNCA TIVE UM HOMEM QUE FIZESSE COMO ELE, OH SAUDADES

Anônimo disse...

Tem homens que acha que sexo e ir logo metendo, logico que nao preliminares é tudo a penetração é o final de tudo.

Anônimo disse...

olhe eu gosto muito de fazer um belo sexo oral nas mulheres a minha ex mulher sempre fala sobre isso que o atual marido dela nao gosta de fazer mais gostei de suas sabias palavras parabens jonnysexy1@hotmail.com

Anônimo disse...

É GATA.... CADA UM POSSUI SUAS PREFERÊNCIAS PESSOAIS EM TUDO, ATÉ NO SEXO. ENTRETANTO, NADA COMO TER GENITAIS SAUDÁVEIS E LIMPINHOS. NÃO EXISTE COISA MAIS NOJENTA QUE ALGUÉM COM CORRIMENTOS, ODORES,ESMEGMAS,URINA, PENTELHOS ETC. ALIÁS, QUALQUER AMANTE IRRESISTÍVEL TEM QUE HIGIENIZAR SEU SEXO ANTES DA PRÁTICA ORAL. ESTE ATO FARÁ QUE SEU PARCEIRO TENHA CONFIANÇA E PRAZER, E NÃO TENHA QUE EXPERIMENTAR SABORES DESAGRADÁVEIS...
BEIJINHOS LETI
(ANÔNIMO DE CAÇADOR SC)

Anônimo disse...

Gostei da informação

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sula disse...

Na boa, menina voce é FODS ! rsrsrsrs ... Muito interessante mesmo. Adorei

Anônimo disse...

sou homem e tenho 15 anos, minha namorada e eu decidimos fazer sexo oral eu concordei dela treinar com o primo dela e eu coma a minha prima e minha prima n concordo ao contrario do primo dele ,vc acha se eu treinar na minha cadelinha q ja passa dos 2 anos pode me ajudar no meu aprendizado agradeco des de ja.

Anônimo disse...

eu adoro um sexo oral,mas ñ c homem,c mulher eh mais gostoso e c minha namorada melhor ainda...

Anônimo disse...

caranba funciono nossa ela gemeu ate chorar de gosto bom e logico eu n fui bruto

Anônimo disse...

Nossa amo xupar uma bucetinhaa, mulheres q gostam so entrar em contato cmg ,95804-6321 sou de sp

Anônimo disse...

O meu sonho é chupar a Mônica.

Anônimo disse...

Bastante instrutivo, este blog, td que eu preciso.
Procuro e mto informações sobre sexo oral em mulher, pq não há presente melhor que uma vagina e td sua arquitetura em minha cara. O cheiro, a textura, a humidade, td e melhor, o sentimento de dar prazer a elas. Eu amo isso. Qro aprender e mto c vcs. Aberto a dicas, principalmente das meninas

")

Abraços

Anônimo disse...

Poxa vida eu adoro sexo oral, mas o meu parceiro não gosta de fazer em mim ele gosta que faz nele, e como eu gosto faço. E como faço pra convence-lo que bom, se alguem puder me dar uma dica ficarei feliz abrç.

Anônimo disse...

Adoro chupar uma mulher todinha. Na hora do sexo oral sei que estou mandando bem pq elas ficam a flor da pele e começam a urrar de tesão.
Já fiz mulher peidr só isso, sexo oral. Tem que cair de boca mesmo e saber que está proporcionando muito prazer pra gata. Quem quiser mais detalhe é só me add no msn. hbmatt65@hotmail.com

Anônimo disse...

haha , Adorei .. Minha namorada que se prepare! ela terá Orgasmos mútiplos! ;)
# Grato

Anônimo disse...

Agora que já li vou praticar, kkkkkkkkkkkkkkkk;

Anônimo disse...

Ooo quem quer ae ue eu fasso uma oral eu fasso um bem gostoso e essitante e so deix as um comentario com o nome de dvde

Anônimo disse...

Não tem igual ao meu marido ele faz perfeito!!

Anônimo disse...

Tenho um parceiro que faz perfeito gozo 10 vezes tenho orgulho de mim mesma..

Anônimo disse...

u

Anônimo disse...

faço sexo ate no super mercado tenhp orgulho disso tranzo quauquer ora sou gostoza mesmo!!!

Anônimo disse...

sou homem tenho 56 anos moro em Brasilia, chupo bem gostoso, principalmente cadas carentes, tenho tara por clitoris grandes
carin.hosoe@hotmail.com

Unknown disse...

ADOREI O BLOG PQP DESCULPA FALAR PALAVRAO + ÉH MT FROIDX GOSTEI E ME ENSINOU BASTANTE...

OBRIGADOOO

Anônimo disse...

OIE

Anônimo disse...

meu namorado faz tudo direitinho, do jeito que fala aqui rs! ameeei o blog, bjs

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres