ESTIMULANDO O PONTO G

PRA QUEM NÃO SABE É SIM POSSÍVEL                       EJACULAR COMO NA FOTO ABAIXO ...


Bom gente,,,nem todo mundo sabe que a mulher pode ter 2 tipos de orgasmos né? o orgasmo clitoriano e o orgasmo pelo PONTO G, mais conhecido como Squirt.. a maioria dos homens não sabem..e mtas mulheres tbm não, eu por exemplo descobri a pouquissimo tempo..é...anteontem pra resumir..aueihauhe.. e claroo que preciso ajudar outras mulheres a descobrir essa maravilhosa sensação...eu sempre tive orgasmos..mas agora aprendi a estimular o ponto G e ter orgasmos múltiplos e ejacular sinistramente..pqp..o que é issoo gente,,,e para os homens que não conhecem esse outro tipo de orgasmo não se assustem quando ver descer uma cachoeiraa da vagina da sua mulher..rs..( exatamente como na foto ) ..tem mtos homens mongóis por aí que podem achar que a mulher ta se mijando, mas não ta..o xixi saí de um canal totalmente diferentee.. mas quando vcs conseguirem isso vcs vão ver que tesão ver aquela cachoeira e sua mulher morrendo de prazer..não tem nada igual...e para as mulheres : quando vc sentir uma vontade imensa de fazer xixi é pq vc ta no lugar certo, parece que vc vai fazer xixi mas não vai.. é a ejaculação..eu sempre parei de fazer justo nessa hora pq ficava com medo de me mijar toda..rs..mas quando fikei sabendo continuei..se der vontade de fazer xixi continuee mais e mais que vc vai ver a maravihosa sensação..pode fikar tensa no inicio mas tente relaxar :)

é..vamos lá...

Como localizar o Ponto G sem parecer um completo ignorante no assunto?

Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequetito como a periquitinha de seu anjinho, não é? rs

A resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar, meu chapa!

Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.

Introduza o dedo indicador dentro da vagina da sua mulher e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento. Com a ponta dos dedos você vai sentir uma protuberância (este linguajar técnico é um saco!) levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos. Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!
Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho de seu anjinho! Mas não é para dar uma de Jagunço e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!

Comece sentindo o local, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (para os ignorantes: inchado) repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.

Quando sentir que seu anjinho está ficando vermelhinho de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!
Mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para seu amorzinho!

Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar seu anjinho com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!

Meu amigo, se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!

Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando!( mesmooo ) Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo? Que nada, o lance é tortura-las sem dó ou piedade!!

Porém é bom tomar cuidado com os dedos, sempre cortando as unhas e dedicando um bom tempo para o sabonete. Para uma mulher, não existe nada mais broxante que receber, de um Zé Ruela de unhas enormes e imundas! Tem uns caras tão nojentos que capazes de matar uma mulher de tétano com uma simples arranhda!



**Depoimento de uma mulher que foi ao Céu e voltou**

No orgasmo comum o corpo fica como se estivesse se arrepiando e o orgasmo é mais... espalhado. Mas quando se tem um orgasmo originado pelo "carinho" no ponto G é muuuuito diferente!
A vibração e as contrações são um milhão de vezes mais intensas, e se concentram abaixo do umbigo, em toda a região pélvica, ou seja na barriga e nas costas também, tudo abaixo da altura do umbigo. Chega a um ponto em que não se controla mais o corpo, tudo amolece e você perde a concentração, não coordena os movimentos... E as pernas? Principalmente as coxas tremem inteiras, de forma que ficar de pé é impossível. Ponto G só deitada mesmo! Porque se fizer de pé a gente não agüenta, as pernas não respondem. Pode parecer horrível perder o controle do próprio corpo, mas não é, pelo contrário, é maravilhoso! Aproveitem, percam a concentração, relaxem e aproveitem a passagem de ida pro Céu.


Bom gentee. é isso aí..espero que tdas consigamm..se conseguir me conta aki ;)
http://www.youtube.com/watch?v=eKvEbDw3luU

186 comentários:

Macaco Pipi disse...

boa
vamos divulgar isso aqui
haeeee

Unknown disse...

Achei legal o tom como divulga isto...
Realmente é muita gente ainda desinformada e deixando de aproveitar uma sensação completa por esta "ignorância"
;D

Anônimo disse...

Gostei do tom d como os temas são abordados aqu. Não muito pro científico (apesar das explicações) e nem muito escatológico/escrachado nos depoimentos.
Mto bom!

Alessandra disse...

Muito bom mesmo. ;) fala-se de tudo, por que não de sexo? Mais vale ser bem informada (o) do que manter-se ignorante sob falsos tabus. amei o blog ;D

Macaco Pipi disse...

heheh
sexo o povo tem medoo
todos tem q ler
mulheres

Théo Borges disse...

nossa, rs
legal o post... nao sei se um dia vou ver uma mulher gozando assim, rs

ate breve!

Unknown disse...

"Não muito pro científico (apesar das explicações) e nem muito escatológico/escrachado nos depoimentos."

Concordoo.. legal.. :)

http://casadalaracha.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu acho que lembro sim de seu outro blog!
Fiquei contente que vc lembrou do meu!!
Vou passar aqui mais vezes...
Estou prevendo sucesso no seu espaço aqui!
;D

Raphael Andrade disse...

Eu já sabia disto, porém alguns detalhes eu não conhecia. mas é bom passar esse tipo de informação para as pessoas. Pessoal tem vergonha de falar.
Abraços[vlw pela visita em meu blog]

Anônimo disse...

Nussssssss
meu sonho fazer minha namorada gozar em mim desse jeito!! hehe... vou praticar com ela, quem sabe eu consiga fazer ela ter esse orgasmo!! xD

Anônimo disse...

Eu estava com minha ex-namorada no verão passado, e quando ela teve seu orgasmo, foi miuto diferente porque jorrou muito, cara fiquei muito assustado mas tentei não deixar que ela notasse, o mais interessante foi que o intusiasmo dela, foi muito maior que nas outras vezes, rapaz!! a guria tremia muito. Foi muito louco mas também otimo!!!

beco's fest disse...

muito bom!!!! conteudo interessante e de boa informação!!xD

Gigante Colorado disse...

Olá :)
Curti muito o blog, achei interessante a NÃO PORNOGRAFIA estimulada no texto, apesar da página já ser estimulante por si só. haha!
E não conhecia essa forma de 'prazer' descrita acima, confesso que nunca EJACULEI, mas né...
Seguindo, segue lá tbm?
Beijinhos :*

Assuntos Polêmicos disse...

otimo blog... continue assim...

Lane disse...

nurss, gostei do blog, parabéns! realmente é muito bom colocar temas tão encobertos e tão nescessarios de saber não é? aoeiaoie porque não falar de sexo?! te seguindo ;*

Anônimo disse...

agora é ver se a minha mina ejacula desse jeito /z
huashuashu
seguindo ;D

Leticia disse...

hauiehuiahe...se vc seguir as regras sim....rs

Italo Gomes disse...

Muito bom o blog

Pessoal tem que deixar de lado essa ideia de associar sexo sempre com sacanagem e/ou banalidades...

Interessante o post!

Voce é sexologa?

Visite la se quiser tambem: http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Leticia disse...

Não..não sou sexologa..mas vou pensar no assunto..é uma boa..rs

Ravi Barros disse...

todo tipo de informação é sempre válida, parabéns por compartilhar aquilo que aprendes!
sucesso com o blog

beeijo

Anônimo disse...

Hahahahahahaha adorei o post. Homens de plantão aprendam.

Tô te seguindo tbm.Bjs

Fabiano disse...

tb achei mto legal a forma como conduz os textos. esse tal de ponto G é um ponto de interrogação em nossas cabeças - hehehehe...
agora ejacular como a foto? acho isso possível só para nós homens... kkkkk

deixando as brincadeiras de lado, gostei do blog.
abraços.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Tolices Do Mercado Livre disse...

Muito legal mesmoo!!!
Estou te seguindo. Me segue? http://tolicesdomercadolivre.blogspot.com/

Style Men's disse...

kkkkkkkkkk..
muito bom!
sei nem o que dizer!!!
parabens pela iniciativa de esclarecer a galera sobre isso!

Cristiano da Silva disse...

ótimo... adorei teu blog, bem parecido com o meu que fala sobre conquistas e o que faz os homens e as mulheres balaçarem... depois se puder me visite
http://dinamicasocial171.blogspot.com/
parabens pela iniciativa!

vou ti seguir... para eu ter uma base de confrontamento de ideias hehe

Senhorita Lana disse...

Gostei muito da ideia do blog, é algo super diferente do que já vi. As pessoas tem vergonha de falar de sexo, mas não sei o pq, talvez por associa-lo a sacanagem, que é algo totalmente diferente. Sexo é a arte de amar. Sacanagem é a pornagrafia de que não sabe o que é amar. Muito legal o blog!
Seguindo:*
Beeijo

Unknown disse...

rs
pow eu gostei
fou um dos melhores post q li hj
xD

... disse...

Orra Gostei eim.. huahuauh maneiro o blog..EU SIGO COM MAIOR PRAZER ^^)

A COMENTADO e SEGUINDO ... Cool!!! deixo com vc nosso blog...
_______________________________
http://os3pentecas.blogspot.com/
_______________________________
Caso precise de orações, estamos aqui!!!
A paz amado!!!
CIGA NOS!...CIGANOS!!! SIGA NUS!!!
LEMBRANDO SEGUIMOS QUEM NOS SEGUE!

loucos disse...

Muito louco !!! legal mesmo , sigo com maior prazer tb. E eu q sou homem te digo q é muito bom fazer uma mulher chegar ao ponto G hehe elas ficam muuiiittto loucas hehe

loucos disse...

deixo ai meu link http://osmanosloucos.blogspot.com/

Unknown disse...

seu blog bem interessante
atualiza mais
^^

Unknown disse...

ja indikei esse blog p/ umas 5 amigas
rsr

Juliana Gomes disse...

Bem legal seu blog! Diferente e original, além de ser um tira-dúvidas pra muita gente!
Beijinhos!

Dayane Figueiredo disse...

Sem comentáriiosss...rs

Tomaz C Frausino disse...

HAHA... Ponto G é realmente a tecla que abre todas as portas... nada como ouvir o que a mulher te a dizer depois do Ponto G... eu aprendi a estimulá-lo depois que eu fiquei com uma mina mais velha super experiente... e vo te falar... depois que vc aprender não tem mais volta... uma enxurrada de amiguinhas dando em cima de você...
Eu admito que só de ver a reação da mulher depois de um squirt é de dar inveja...

Querida Letícia... seu Blog é muito bom... é preciso jogo de cintura para tratar desse tabu - ainda é sim - que é o sexo... e você consegue... parabéns...

Só uma dica... eu sei que é difícil mais tente... tenta postar com mais assiduidade... quando se trata de assuntos que geram muitas e muitas dúvidas... quanto mais se falar... mais gente quererá te escutar...
Eu sinto que este blog vai bombar... hehehe...

http://literaturandoomundo.blogspot.com/

Samuel Attila disse...

nusss!! Isso eh foda. Às vezes é até difícil de acreditar q isso é possivel, mas vejo que não neh?! ;D

................ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nossa adorei!!!tirou uma duvida minha.
agora sei que estava no lugar certo..rs.

Anônimo disse...

eu não intendi muito bem,naum q seja ignorante,não é issu,é porque sou novo no assunto e queria deixar minha namorada q é bem mais esperiente q eu aff mico exitada,perdoes pelo palavreado se tiver como me ajudar me add no msn grutadoprazer1@hotmail.com muito obrigado

Unknown disse...

NOSSA MUITO BOM MSM FIZ , O QUE ESTA AI SEGUIR TUDO DIREITINHO NOSSA É MUITO BOM VER A PESSOA QUE AMAMOS SENTIR PRAZER E ESTIMULAR SUE PONTO G MELHOR AINDA , GOSTEI MUITO DA DICA , MUITO OBRIGADO!!!
BJOSSS...

Anônimo disse...

adorei a materia mas tem ukheres que podem ter medo do que pode aconteçer tem que manter a moral ou o sesualismo feminino coisa assim,mais isso so desenrola com o tenpo

Niiinaziinha disse...

AdoOreiii ótimo POST kkkk' SeguindoO ;D

Anônimo disse...

PERFEITO!!! Muitas pessoas podem pensar que minha mulher, ex-modelo, maravilhosa, 12 anos mais nova que eu, me ama pela minha "condição" social... Eu sei que não é por isso... aprendi a lidar com essas técnicas de leva-la ao "céu"... adoooooro vê-la "inconsciente" após leva-la a um múltiplo com "squirting" e tudo que ela merece de um marido que a ama muito...
Parabens, suas informações no blog são preciosas, verdadeiras e sérias.

Anônimo disse...

eu tentei justamente como vc disse com a minha namorada, a logo logo foi aparecendo os sintomas que vc falou, ela sentio vontade de fazer xixi, eu tentei fazer com que ela relaxasse mais nao teve como, ela se levantou e foi ao banheiro, oq fazer nessa horas? pelo visto ela estava quase la

Anônimo disse...

Letícia vc escreve muito .Adorei ler tudo isso ,eu sempre estou procurando coisas sobre orgasmos feminino. aaaaa!gente se vcs n viram ainda, vejam os videos da Doutora Deborah Sundahl essa mulher é foda, ensinam tudo. Mais Letícia Veih ,me ajuda ae cara ,eu ja tentei estimular meu ponto G só, várias vezes com o meu namorado tmbm, mais porra tá foda, eu nunca consigo!eu adoro quando ele faz oral em mim eu sinto que quaze gozo mais n sai nada .Eu nunca ejaculei .estou me sentindo uma asexuada porra .é foda !q frustraçao

Anônimo disse...

Seu blog é mto interressante, gostei mto, maas vamos la, adoro fazer sexo com meu namorado so que tenho mto medo de fazer xixi nele, as vezes é até broxante isso, e até paro de transa achando de vou fazer xixi nele.
não consigo relaxar com isso, ele sabe que é normal, mais eu fico muito insegura. antes eu nem ligava, mais agr cada dia q passa fica mais forte, a vontade aumenta, e geralmente é so qdo agt faz sexo sentados, faze de qql outra forma me da vontade mais nem tanta, mais qdo agt senta q meu corpo encosta no dele da uma vontade louca.
mais agr estou mais tranquila sabendo q isso é normal, eu achava que não era.

Anônimo disse...

Kramba demais li sua postagem e fiz o teste com meu namorado,meu Deus pirei é a melhor sensação que uma mulher pode ter é maravilhoso,valeu mesmo !!!

Anônimo disse...

Nossa muito bão vo tentar para ver se da certo .

ha eu queria saber queis posiçoes melhor para faser a mulher chega no ponto G?




adorei o blog'-' um salve pra todos

blog do dan disse...

muito bom , legal mesmo

Anônimo disse...

NUNCA GOZEI DE NENHUMA FORMA POR QUE ?
O QUE EU FAÇO PRA GOZAR ?
NEM SE MASTURBANDO EU CONSIGO
MER AJUDEEEEEEEEM POOR FAVOR
EU JAH FIZ DE TUDO O KE EU FAÇÇOOOO ?

Anônimo disse...

MINHA NAMORADA GOZA DESTA MANEIRA, NO COMEÇO PENSEI QUE FOSSE XIXI, MAS FUI PERCEBENDO QUE HAVIA ENCONTRADO O PONTO G DELA, ela chega a peidar junto com o xixi de tanto gozar. fica toda envergonhada com isso. mas confesso, me sinto muito bem e adoro receber este liquido delicioso. uma dica, esfregue a cabeça do pinto na buceta perto do clitoris, é assim que se estimula o ponto g e nem precisa de intruduzir o pinto, só a cabecinha ja basta........fui

Anônimo disse...

Dá pra autoestimular o ponto g?

Anônimo disse...

Minha namorada sempre fala dessa vontade de fazer xixi na hora em que estamos transando ela tbm geme mtu alto com meus toques, mas para com medo de me sujar :@ Eu sempre achei mta coincidência essa vontade logo na hora "H" ..rs


Paulo

Anônimo disse...

achei muito interessante e nao é que funciona agradeco pela a informacao obrigado por ter abrido os meus olinhos bjsss...

Anônimo disse...

eu sinto muito tesao com meu namorado ele sabe direitinho!!!!!!!!

Anônimo disse...

As mulheres sentem algum prazer no umbigo?

Anônimo disse...

Namorei com uma garota 3 anos..antes d fazermos sexo..maasturbei ela por um tempo..e eu ja sakava essa tecnica,só q era só na teoria..ela foi a primeira testei..e a garota nunca tinha visto algo antes..

naum é em todas q funciona..mais tive muita sorte em namorar uma q era um verdadeiro xuveiro..gozava q xorava d prazer..eu sofria muito pois ela meita as unhas nas minhas costas..é bom se preparar pq se a mullher xegar a gozar desse modo as consequencias são catastroficas..

a mulher pensa q vc é um brinkedo dela..toda hr ker e o ciume d vc aumenta..foda..

terminamos a 2 anos..ela tem outro namorado agora..mais faço sexo com ela no 2 vzs por semnana...toda vz ela xora e pede pra voltar...PQ TO FALANDO ISSO TUDO...pq essa tecnica é o maximo ond a mulher pod xegar e ela eu aprendi quando tinha 17 anos em uma revista digital da BRASILEIRINHAS..

tentem q iram ver o q é mulher loka na kama..dar vontade d fazer sexo anal...TUDO

Anônimo disse...

sempre me preocupo em satisvazer minha esposa,ja encontrei o ponto G faz algum tempo,mas ela nao gosta da senssaçao,ela consegue ejacular pelo estimulo do clitores,e pode crer parceiros vale apena o esforço,mas pelo ponto G ela nao aguenta pois a senssaçao segundo ela e muito forte. Por favor auguem avisa ela que o fim justifica o meio.

Anônimo disse...

ha muito tempo esperava por esta tecnica vcs me ajudaram e muitopara um homem nâo a nada melhor doque ver sua parceira tendo um orgasmo.valeu
.

Anônimo disse...

muito obg foi mais do que util agora vou fazer minha gatinha gemer em vez de miar rsrsrs vlw msm

Anônimo disse...

Ai gente adorei a matéria, vou imprimir e mandar para o meu namorado em uma caixinha de presente, quem sabe ele se toca. Adoraria gozar desse jeito.

Anônimo disse...

nossa que legal ,olha confeço que nunca aconteceu isso comigo mais jaa quero rsrs .parabéns pela matéria

Anônimo disse...

Será verdade, porque eu tenho 47 anos nunca cheguei a este ponto.

Anônimo disse...

Só em descrever, já dá um tesão, quase gozei!

moderno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moderno disse...

aqui tem um site do que vocêis proucuram copia e colem na barra de endereço http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=1305511079

moderno disse...

minha mulher e eu realizamos esse desejos multiplos ela fica um pouco comedo pq na hora dar vontade de faxer xixi fora isso é uma delicia ñ é so mulher que tem orgasmo multiplo homem tambem.bom ta ai meu msn para os interessados(a) me mande uma msn que add vcs abraço

Anônimo disse...

Minha amiga ótimo Blog e ótima postagem...
Está de parabéns pela sua experiência... tá de parabens

Anônimo disse...

nosssa Isso me ajudo muito (:
Catei uma moça liinda encontrei o ponto g dela ela fiko loka d+
ela falo q a sensação e muito booa (:
Vay homens vocs precisam ver como e bom
n pensa so no seu prazer pensa no da sua companheira tmb (: Vlws aew me ajudo msm

Anônimo disse...

VC FOI MINHA SALVA;OA VALEU

Anônimo disse...

Quero que meu namorado faça isso. Vou ensina-lo direitinho. Adorei o Blog, é de muita ajuda.

Anônimo disse...

A propria mulher ñ pode fazer nela mesma? pq tem q ser o homem ?e este papo de anjinho forço hem ,eu hem

Anônimo disse...

Meu amante sempre falava que ele um dia ia fazer eu espirar, e sempre achei que isto nao existia, até o dia que ele conseguiu, é uma sensação muito boa, e depois disso percebi que estou com o tezão o flor da pele.

Anônimo disse...

É ISSO AE O NEGOCIO E POR ESSAS MULHER PRA GOSAR!!!!!O BOM MESMO É FAZER ISSO COM O PENIS

Anônimo disse...

Oi Letícia! Tentei aqui amiga... Bem, confesso que realmente parei antes da hora porque parecia que eu ia fazer xixi sim! Acho que é um exercício, pq vc precisa se condicionar justamente ao fato de que não precisa parar para ir ao banheiro... Vou continuar praticando ;)

Vini disse...

Tô com a respiração ofegante só de imaginar a maravilha de momento que acontece com quem vivencia esta experiência, confesso que este foi o melhor comentário que já ouví a este respeito. Parabéns e obrigado.

SNeder disse...

Infelizmente os homens não admitem qdo sabemos um pouco mais do q eles na cama. Ontem, falei sobre isso com o meu parceiro de 8 anos. Que já experimentei esse tipo de orgasmo e ele simplesmente riu de mim. Disse q isso n existe e me jogou na cara q já teve mais de 30 mulheres e sabe do q está falando.Acontece q nós mesmas contribuímos para q eles pensem isso.Não falamos qdo estamos insatisfeitas e eles acabam achando q são o máximo. Eu apenas quis dizer a ele q sei como ter prazer e só queria mostrar isso a ele, fazer com q ele descobrisse algo além do q ele diz saber. Na verdade, essas 30 mulheres provávelmente n tem conhecimento disso e alimentaram nele essa forma de pensar: Eu sei tudo! Na vida temos q estar atentos às novas descobertas. saudáveis com o nosso parceiro, claro!Estou frustrada pq nenhum homem é obrigado a saber, mas ao menos poderiam ouvir e tentar qdo compartilhamos nosso conhecimento.

SNeder disse...

Infelizmente os homens não admitem qdo sabemos um pouco mais do q eles na cama. Ontem, falei sobre isso com o meu parceiro de 8 anos. Que já experimentei esse tipo de orgasmo e ele simplesmente riu de mim. Disse q isso n existe e me jogou na cara q já teve mais de 30 mulheres e sabe do q está falando.Acontece q nós mesmas contribuímos para q eles pensem isso.Não falamos qdo estamos insatisfeitas e eles acabam achando q são o máximo. Eu apenas quis dizer a ele q sei como ter prazer e só queria mostrar isso a ele, fazer com q ele descobrisse algo além do q ele diz saber. Na verdade, essas 30 mulheres provávelmente n tem conhecimento disso e alimentaram nele essa forma de pensar: Eu sei tudo! Na vida temos q estar atentos às novas descobertas. saudáveis com o nosso parceiro, claro!Estou frustrada pq nenhum homem é obrigado a saber, mas ao menos poderiam ouvir e tentar qdo compartilhamos nosso conhecimento.

Anônimo disse...

Nossa gostei muito dessa informação estou ansioso para praticar com minha mulher. A nossa relacao esta meio desgastada quero ver ela delirar eu nunca imajn q isso poderia acontecer achei q ponto g nao esistia. vou escrever se deu certo obrigada valeu

Anônimo disse...

ja tentei isso mais nao da certo, ela nao consegue, ela fala que acha q o problema é com ela

Anônimo disse...

olha eu sou.... e nao consigo sentir mais tesao algum por mais que eu temte e ele tambem eu nao sinto nada e ele nao consegue penetra ne mim pq sinto muita dor
oque eu fsso?

Anônimo disse...

Eu tentei faser mas ela nao deixa ela não gosta de praseres diferentes so papai e mamae .

roberto-lemos disse...

além de interessante... ... divertidíssimo kkkkkkkkk parabéns!!!

João Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É muito boa! mas eu preciso de um help!
minha namorada não chega ao orgasmo nem a pau! ja fiz de tudo e nada! mulher ou mulheres me ajudem.
Não sei se o problema é comigo ou com ela, mais eu faço de tudo pra que ela fique a vontade mas ela n chega la! a unica coisa q rola é que as mãos dela ficam dormente! Help please!!!!!!!!!!!!

OBS: Ela n gosta de se tocar sozinha!

Anônimo disse...

nossa adorei o blog... vou pedir meu namorado pra gente tentar nunca fiz isso qro saber se é bom assim....

Anônimo disse...

adorei saber disso.. vou seguir as instruçoes espero que de certo

Anônimo disse...

caramba! transei com uma mina que deixou a cama e eu todo molhado na verdade foram duas uma em cada oportunidade más não sabia o que tinha acontecido. por isso vim aqui pesquizar, e o resultado me deixou feliz pois com a resposta que obtive faz de mim um bom amante mesmo sem saber kkkk obrigado prometo que vou procurar ser melhor uuuuuiii....

Anônimo disse...

Quero ver minha mulher chorando de paixão quero ver essa danada gemendo na minha mão, chega de anda fugindo feito cobra pelo chão quero ver a cachoeira dela molhar o meu cochão....

Anônimo disse...

Gostei muito da dica, sou casada, mas só fui sentir prazer mesmo há alguns meses atrás quando de brincadeira resolvemos usar aquele motorzinho de massagem mesmo,ele começou passando em cima só pra massagear, mas quando ele encostou de levinho na parte de cima (eu não sei o nome mas vou procurar pra explicar melhor) já comecei a sentir contrações na vagina, o corpo todo estremece é maravilhoso,já me masturbei com ele, e quando meu marido chegar vai ser melhor ainda.

Anônimo disse...

qria sabr cm gosa eu naum consigo gozaa e isso eh super ruim e constrangedor na ora
bjsss
me ajuda ai
;....

Anônimo disse...

POCADO! VOCE ME AJUDOU MUITO ONTEM DIA DOS NAMORADOS MINHA MULHER ME MOLHOU TODO E ISSO NUNCA TINHA ACONTECIDO QUASE MORRO DE PRAZER E MINHA MULHER TREMIA COMO SEI LA FOI MUITO DEMAIS VALEU PELO BLOG MUITO OUSADO E POPULAR.

Anônimo disse...

que maravilha de blog... curtirei de montão

Anônimo disse...

adorei...
aprendi a fazer com meu professor de biologia mais olhando assim por esse lado é muito mais divertido ele me ensinou pelo lado tecnico..
vale a pena tentar.

Mario mendonça disse...

Nossa, ótimo blog...Iréi vizitar mas vezes para saber mas dicas de sexo... ;) Parabéns pelo blog...

Mario mendonça disse...

Nossa, ótimo blog...Iréi vizitar mas vezes para saber mas dicas de sexo... ;) Parabéns pelo blog...

Anônimo disse...

gostei da aula

Anônimo disse...

parece q agora eu fikei por dentro de como estimular o pontog ba minha namu....gstei muito do blog (Y)

Anônimo disse...

Vou pegar mulher hoje mesmo, deixa só ela chegar do trabalho, rsrsrs

Cristiano disse...

Deu certo li seu post e botei em pratica e consegui.. nos sempre parava quando dava a vontade de fazer xixi mais dessa vez continuei sem dó se soquei tomei um belo "banho" O delicia haahhahaha mto obrigado.

Anônimo disse...

agora minha mulher que todos os dias

Jeff.. disse...

bastante interessante... eu estava procurando um jeito de dar ainda mas prazer à minha parceira . e podes crer que vou tentar essa tecnica ainda hoje hehehe

lia disse...

amei fiquei molhada so de ler

Anônimo disse...

VOU FAZER ISSO COM MINHA MULHER IMEDIATAMENTE.........

Anônimo disse...

Nossa, muito bacana seu blog, vc aborda os temas com suavidade,eu sou mulher, tenho 23 anos, tenho um noivo lindo e gostoso, mas confesso, nunca gozei, eu sonho com isso, e sei que o problema esta na minha cabeça! preciso de estimulo tenho que me soltar, desejar o sexo....acho que preciso de ajuda;;;mas enfim adorei tudo por aqui, grande beijo

Anônimo disse...

Nossa acompanho esse blog a algum tempo e fico puts de ve esses comentarios q deram serto,pr q minha mulher nao me deixa nem tentar so papai e mamãe e olhe la. Qm le pensa esse cara é mto ruin mas sei q nao sou pois busco sempre me aprimorar na arte do LOVE SEX.sorte dela q sou fiel

Anônimo disse...

o ponto g da mulher eo g de grana.............

SHEIKH RÊ disse...

...PARA OS MAIS HABILIDOSOS NO ASSUNTO É POSSIVEL ACERTAR O PONTO "G" ATÉ NO SEXO ANAL...QDO ISSO ACONTECE ME SINTO UM 'SUPERHOMEM' NEH...RSRSRS...

Anônimo disse...

conheço uma garota msm q tem a fama de '' maria mijona '' ñ sabendo eles q ela gozou desse geito como na foto em cima !!

blog muito bom ...

Anônimo disse...

Gostei muiiiiiiiito do blog, porém há um respeito.
Quando se encontra uma mulher cheia de não me toque e pede pra parar no auge da da situação. Já o localizei, sei como fazer mas a maioria com quem me deitei tinham medo de se entregar.

Anônimo disse...

GOsrtei do blog, consegui chegar ao orgasmo facil.. mto bom .....

Anônimo disse...

Muito interessante; O Blog está de parabéns. Irei testar! :P

Anônimo disse...

bom achei interesante sou casado e quero dar uma mudada bom concelho blog ta de parabens

Anônimo disse...

muito bom sim
ja sentir foi simplesmente maravilhoso

Unknown disse...

Oi Leticia encontrei seu blog por acaso pesquisando sobre o ponto G, adorei a forma na qual vc aborda esses temas, apos esse texto li todos os outros, não sou totalmente leiga no que diz respeito de sexo mas sempre temos algo a aprender.
Como sugestão gostaria que vc publicasse algo sobre sexo anal e os tabus q as pessoas ainda tem sobre o assunto.
bjão

Ana Lucia disse...

Gostei muito, pois ja parei muitas vezes no meu do caminho pela imensa vontade de fazer xixi, mas sei não tem, vou mandar pro meu gato pra ver se ele quer me dar esta alegria.

Anônimo disse...

Quando eu mamava o ganço do meu esquilinho chegou a acontecer eu ter sangue na boca...porque será?

Anônimo disse...

Qual a mulher que teve o orgasmo depois de ter visto isso?

Anônimo disse...

KKK eu consegui chegar a esse ponto (todas as noites) simplismente estou viciada nisso >.< é muito bom... e eu não sabia que isso não era xixi eu sempre quando me masturbava parava para ir no banheiro kkk estranhava muito aah mas tenha certeza isso é muito bom... des de os 10 anos eu fazia isso.. >< e eu nem sabia o que era mas sabia que era muito bom kk

Anônimo disse...

olha agora sei pq minha mulher fca td mole e fica mtoo lokaaaa

Anônimo disse...

sih nao tinha ideia ainda

Anônimo disse...

THE BROKA vou tentar experimentar isso hoje.

Anônimo disse...

Oi Leticia,
Gostaria q vc explicase aos garotos tarados q pedir p a namorada fazer isto qdo esta menstruada e com cólica não é nada legal, principalmente qdo esta frio. já q vc é a professorinha, explica o que é respeito no sexo com a namorada, compreensão na tpm, cavalheirismo com a namorada em determinados momentos. Afinal somos mulheres e não vacas. Achei interesante o seu blog. Vou praticar.

Anônimo disse...

Caramba, tenho 28 anos, e nuncaaaa tinha ouvido falar sobre PONTO G!!

Anônimo disse...

To ansioso pra faser uma mulher fica toda loka

Anônimo disse...

Caramba !!! curti muitoo kkk chorei de rir com o seu modo de falar XD muito bom ! Parabéns ! :P

jose disse...

gostei vou esperimetar essa noite obrigado

Anônimo disse...

kk ja vi isso em outro blog e experimentei nossa minha mulher adoro ! e tive minha melhor noite de sexo ! mais dona do blog que tal vc vir experimentar comigo aposto q vai dorar

Anônimo disse...

adorei saber disso as veses tenho essa sensação de que vou fase xixi ai eu paro,agora não vou mais parar.valeu!!!!

Anônimo disse...

Queria fazer vc gozar gostozo gostosa

Anônimo disse...

Eu ate tinha esperança de chegar a isso tudo que a materia e tantos depoimentos dizem.Mas ja nao tenho muita esperançao,pq estava tentando com meu namorado que por sinal eu amo de mais e tenho a maior tesao por ele.Mas o idiota foi me falar de quando acontesseu com uma outra mulher e ele ficou espantado,ainda queria me dar detalhes.Imagina,eu ciumento como sou e o mané me vem com essa!Isso que ele tem 30 anos a mais do que eu só de experiencia.Que saco agora olhando a materia fiquei triste de mas pq meu sonho é que seria com ele.Beijos gente obrigado pelas dicas,talvez um dia eu consiga...

Anônimo disse...

Eu ja deixei passar isso por varias vezes,pensava que ia fazer xixi e me segurava.Mas a vontade que me dava era de fazer nem que fosse o xixi no meu namorado,pq sou louca de tesao por ele e fico mluca com algumas coisas que ele me faz!Agora sabendo de tudo isso...Vou tenter cada vez mas pra que ele tambem possa ficar pouco em ver como sou tarada por ele.Obrigaduuuu L .N.Ms

Anônimo disse...

muito legal isso vai me ajudar muito

ems disse...

PARABÉNS PELO BLOG,MUITO BACANA..
SUCESSO SEMPRE

Anônimo disse...

muito obrigado pelas informações...

Anônimo disse...

na boa véi. tenho q aprender mais a respeito do assunto. rsrsrs como faço pra pegar mais dicas?

Cris disse...

Tenho 11 anos de casada..e o sexo para mim era totalmente sm graça..até que fiquei com um cara que me fex subir nas nuvens..mandei ele parar pq eu estava com vontade de fazer xixi..ele não queria parar e disse para eu fazer...mas eu fiquei com vergonha e parei..travei...mas senti uma coisa boa..depois fiquei sabendo que o que eu estava sentindo era um começo de squirting..que ódio..deveria ter continuado..tentei fazer e praticar com meu esposo...mas ele não consegue e eu tbm não consigo..estou pensando até em desistir do casamento pq não tenho mais prazer e nem sinto tesão com ele...O que eu faço?Procuro alguém que me faça sentir esse squirting?

Tonny disse...

Tenho 48 anos e minha mulher 51, somos muito ativos no sexo. Temos relação pelo menos 4 vezes por semana.Nossa quimica é muito forte, gostamos muito e não brincamos em serviço. Fazemos de tudo que nos leve ao prazer a dois. E com relação ao squirt, já descobrimos isso a algum tempo.Eu sempre leio muito a respeito de sexo e já havia lido a respeito do assunto. No início ela ficava meio sem graça com vergonha , achando que estava fazendo xixi. Mas fui explicando a ela o que estava acontecendo e ela foi aceitando a idéia e se aperfeiçoando com a mesma. Mas a maneira que achamos para que seja mais intenso é com sexo anal.Ponho ela deitada de barriga pra cima e fazemos anal, ao mesmo tempo massageio um pouco abaixo do clitoris, na entrada da vagina. Ela vai a loucura, dá jatos e mais jatos que chegam a molhar minha barriga, suas pernas dão tremedeira e ela perde completamente o controle do corpo. Parece que entra em tranze. É muito prazeroso para nós dois. A propósito é uma boa pedida para hoje. E aos rapazes vale dizer que tudo isso deve ser feito com muita delicadeza, muita leveza, principalmente o anal. Faça sua mulher feliz, abraço a todos.

Anônimo disse...

É maravilhoso descobri segunda feira e meu marido fez em mim fiquei apaixonada e meu marido amou a sensação agora estamos cada vez mais apaixonados um pelo outro ,E para quem ainda nao descobriu continue tentando que vao gostar muitoo.Um abraço a todos!!!!

Lil@ disse...

Quero tentar novamente consegui uma vez foi maravilhoso meu marido ficou ate meio bobo quando viu os jatos nele!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito gostosa a informação!!

Anônimo disse...

Olá
Minha namorada e eu sempre estimulamos o ponto G dela, é realmente incrível, ela sempre tem orgasmos intensos.
Estimular o ponto ao mesmo tempo que se faz sexo oral é algo que ela gosta muito.
Para estimular o ponto durante a penetração nos fazemos muitas posições com ela de costas para mim, geralmente são os momentos em que ela tem seus orgasmos.
Continue postando mais informações sobre o ponto G é algo realmente pouco explorado pelos homens.

Anônimo disse...

vou treina com minha namorada...

wilckson reis disse...

valeu a dica bom de mais

Anônimo disse...

qual posiçao e melhor pra atingir o ponto g com o penis,demais seu post,valew

Anônimo disse...

Eu vou chorar pq nunca acho esse bendito ponto hauahauahauahau..........

Anônimo disse...

oi sou casado e ja tive algumas mulheres em minha e com tres delas conseguir satisfaze-las
desse jeito e tanto prazeroso pra ela como para
o homem tambem porque voce se sente feliz em satisfazer uma mulher na cama arualmente a minha
mulher de casado se mija toda de tanto que goza
ja chegou a mijar em minha boca quando eu estou chupando ela e uma sensação muito gostosa

beijo adorei a dica pra quem nunca praticou

vou colocar como anonimo mais meu nome é sergio

sergio.nogueira@int.gov.br

Unknown disse...

Adorei o relato dessa mulher que foi aos seus...obrigada por me ajudar a ser feliz e sentir prazer de verdade, prazer não, vc me ajudou a sentir o melhor do sexo, obrigada, e gostei do Tonny de 48 anos...carinhos e delicadeza é sempre bem vindos. Obrigada por ser tão clara no jeito de nos mostrar como encontrar o PONTO G. Gostei dos resultados. Bjos.

Unknown disse...

Puts, adorei... Eu já sou curioso, além de amar fazer um romance junto com a minha namorada. Sempre procurei informações pelo sagrado e maravilhoso ponto G, agora irei usufruir sempre hahaha, minha namorada vai adorar.

Unknown disse...

Puts, adorei... Eu já sou curioso, além de amar fazer um romance junto com a minha namorada. Sempre procurei informações pelo sagrado e maravilhoso ponto G, agora irei usufruir sempre hahaha, minha namorada vai adorar.

Unknown disse...

Puts, adorei... Eu já sou curioso, além de amar fazer um romance junto com a minha namorada. Sempre procurei informações pelo sagrado e maravilhoso ponto G, agora irei usufruir sempre hahaha, minha namorada vai adorar.

Anônimo disse...

Adoreii, pensei que essa cachoeira como diz vc rsrs só algumas muheres pudessem ter. Não fazia ideia que era o ponto G estimulado de forma correta.. agora que eu sei vou lá ensinar o gato como que se faz.. kkk by by vou ao céu edepois eu contoo..

Anônimo disse...

putz muito legal a indrodução,fica tão facil que da ate vontade de ta com o meu amorzinho aque perto !!

Anônimo disse...

VALEW...MSM

Anônimo disse...

Eu vou tentar agora....show

Unknown disse...

Adorei a matéria..
Já tive orgasmos do ponto G e é igual o depoimento na matéria mesmo. A gente perde o controle das pernas! É mto louco ;)

Anônimo disse...

Muito interessante mesmo, isso eu ainda não presenciei... só via em videos, mas não acreditava, pensava que era xixi mesmo...
Mas o foda é que nem toda mulher aceita fazer esse toque...
Agora estou curioso pra descobrir isso...
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Euuuu ja procurei varios post d como fazer uma mulher ir as nuvens assim com Ponto G,e finalmente encontrei esse muito boa explicacao mais ja tendei e naum consegui fazer isso com minha namo naum da pra explicar melhor como identificar esse ponto G???

Anônimo disse...

Tambem achei muito interessante,há muito tempo sabia disto, mas nao consigo fazer com minha namorada, mas o orgasmo clitoriano(oral), consigo fazer ela gozar até 3 vezes em uma relaçao. Talvez pelo fato de eu fazer ela gozar com oral, e depois penetrar, pode ser que seja mais dificil fazer ela gozar denovo com o ponto G. Entao penetrando ela nunca gozou, algumas vezes até saiu bastante liquido, mas ela nem sabia que mulher gozava, sou eu quem ajudo e ensino ela. já fiz de tudo, mas nao vou desistir.. heheh abraços..

Anônimo disse...

sempre achei muito diferente quando era estimulada na hora de fazer amor e ate mesmo me masturbando tbm sou uma mulher feliz agora sei q achei o ponto g da minha vida com certeza é muito gostoso se sentir bem,feliz e muito mas mulher kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amei o post sobre o ponto G, vou tentar concertesa...

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

esse blogger e simplismente fantastico mas que pena eu sinto muuuuuuito se voce ignora a epopeia publicada nele

Anônimo disse...

CONSEGUI ESTE ORGASMO COM MINHA NAMORADA DEPOIS QUE ELA PRÓPRIA LEU ALGUNS ARTIGOS E VIU ALGUNS VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO. UM DIA COMPREI UM BRINQUEDO PARA ELA NO SEX SHOP E FALEI QUE UM DOS POSSÍVEIS EFEITOS PODERIA SER ESTE ORGASMO, ENTÃO PEDI QUE ELA PESQUISASSE A RESPEITO. TENTAMOS DIVERSAS VEZES SEM SUCESSO, MAS NUMA TARDE QUANDO MENOS ESPERÁVAMOS ACONTECEU.....
ELA SIMPLESMENTE ADOROU... O ORGASMO, AS SENSAÇÕES DE PERDER O CONTROLE, E EU ENTÃO NEM SE FALA...
TENTAMOS OUTRAS VEZES, EM ALGUMAS NÃO CONSEGUIMOS, MAS QUANDO DÁ CERTO É UMA LOUCURA, CADA VEZ MAIS ELA SE SOLTA DURANTE O SEXO E OS RESULTADOS SÃO SURREAIS.
MAS COMO FOI DITO ANTERIORMENTE EM OUTROS COMENTÁRIOS, NADA DE PRESSÃO PSICOLÓGICA MULHERADA, TEM QUE RELAXAR E DEIXAR ACONTECER, SE ENTREGAR AO PARCEIRO....

Anônimo disse...

Eu estou quase lá,começou a 2 semanas atrás, quando estava transando com ele, deu vontade de fazer xixi, na verdade até parece que atrapalha a nossa concentração, eu vi que tava diferente mas deixei, ele gozou rápido então não terminei, dormi e acordei louca de tesão e à tarde me masturbei com meu vibrador, brinquei... tive um orgasmo diferente do que tô acostumada, o clitoriano, eram gritos descontrolados, veio sem eu esperar, ah ah ah ah, mais intenso mais demorado, mas sem líquido algum... agora eu aprendi a estimular o ponto g , e nos dias que eu descobri que ia conseguir, fiquei tão louca e não pensava em outra coisa, acho que minha ansiedade atrapalhou, agora esqueci dinovo e relaxei... ontem transamos e demos uns beijos ardentes... uauuuuuuuuuuuuuu... ele estimulou meu ponto g com o dedo, ele estimulava e aconteceu uma coisa, que eu me debati toda, minhas pernas ficaram dando uns 'estrimiliques'... mas não sei se foi igual ao orgasmo que tive sozinha...agora parece que sempre vou esperar pelo líquido... e agora???
ass.:Floribella

Anônimo disse...

nunca tinha visto o gozo de cachoeira e minha nova namorada tambem nao fizemos uma posicao que foi batata na lingua chego quase a me afogar e bate o consaço de tanto chupar mais de 40 gozadas dela e o chao do meu quarto e colchao parecem uma inundação no outro dia ela nao consegue nem caminhar direito de tanta fraqueza.

Anônimo disse...

legal! gostei de saber isso! vou praticar com a minha namorada! sem duvidas ela vai adorar!

herbasolution disse...

Nossa muito bom, adorei seu blog, voltarei e acompanharei sempre! parabens.
http://www.herbasolutionbrasil.com

Anônimo disse...

valeu pela dica

Anônimo disse...

Vish sou casado a anos.a uns 4 atras a relação sexual foi diminuindo nao por mim porqe sempre procuro inovar, faser coisas diferentes mas minha mulher não aceita nada diferente ja incentivei ,mostrei assuntos pra éla mas éla não me deixa faser nada kkkk só o normal .éla é cheia de preconceitos eu gósto muito déla tenho tezão por éla mas ja vi que é só arroz e feijão kkkkse forço a barra brigamos e ficamus sem nada .e eu ja mostrei esse blog a quase um ano pra éla e éla nem ai kkkkk e vendo os comentarios acima vejo que estou bem primata kkkkmas não por mim ....valeuuuuuu

Unknown disse...

ja vi e ja fiz na terçeira vez e tem uma coisa que achei importante quando ela goza varias veses fica um pouko desconfortavel se mover principalmente no meu caso que ela veio por cima e desceu uma pequena parte que pra mim foi muita coisa foi tipo que o triplo do que eu gozo ou mais ela ia fica sem graça intão imediatamente a beijei e limpei com a minha blusa sem deixar de beijala ou olhar pra ela e continuamos muito bem
foi demais

Unknown disse...

outra vez foi bem imgraçado mas eu me contive e fiz estar confiante e seguro e que foi muito bom
ela n se movia so ficou deitado no sofa dizendo que
n sabia pq o motivo das pernas não responderem exatamente como ela descreve no texto acima gostei muito da dica de que se ela sentir vontade de mijar ela deve continuar vai ver deixer que ela paraçe interrompe-se varias veses nesse exato momento ate tomar a coragem de proceguir Serio galera quando se conver e sabe oq agrada o outro o sexo deixa de ser so sexo e vira uma viajem louko de orgasmos e loucuras

pra que tudo aconteça como quero meu celebro diz pro meu corpo que eu não suporto a vontade de n fazer amor com ela que to no super lmiti dai fico tão exitado que pareçe pedra e dura muito mais so que tinha veses que me consentrava demais eu acho que ficava duro demais depois dava uma relaxada

Unknown disse...

De todass as formas tudo que se lê aki e extremamente importante e um passo importante
querer relativamente sua parceira curtindo e
viajando longe junto com vc. não fiquem com medo de
coisa como me bata me chinguem sei que no começo
fica meio que pensando sobre o assunto se deve ou não faze-lo acreditem faça e faça direito nada meia boca pq vão pedir imediatamente que
repitam e faça melhor ^^ vlw e obrigado pela experiençia

Unknown disse...

ja vi e ja fiz na terçeira vez e tem uma coisa que achei importante quando ela goza varias veses fica um pouko desconfortavel se mover principalmente no meu caso que ela veio por cima e desceu uma pequena parte que pra mim foi muita coisa foi tipo que o triplo do que eu gozo ou mais ela ia fica sem graça intão imediatamente a beijei e limpei com a minha blusa sem deixar de beijala ou olhar pra ela e continuamos muito bem
foi demais

Unknown disse...

Bem gostaria de deixar aqui meu pitado. sou professora de artes da sedução e pompoarismo. na verdade exite 5 tipos de orgasmos diferente:
clitoriano, vaginal,do ponto g,Anal,múltiplos e todos juntos.
visite nosso site: www.ousadiasensual.com.br
http://ousadiaartigossensuais.blogspot.com.br/2011/09/ponto-g-feminino-ele-existe-se-existe.html

Anônimo disse...

Cara escritora do blog,

Achei seu texto fantástico, mas é verdade mesmo?

Anônimo disse...

Muito bom mesmo.
Vou fazer com minha namorada. :p

Anônimo disse...

Muito bom mesmo.
Vou fazer com minha namorada. :p

Anônimo disse...

Recentemente, em um flash back com meu ex namorado, ele apareceu com essa novidade. Fizemos a experiência e, no primeiro encontro foi muito bom mas a ejaculação não veio. No segundo, veio tímida, mas muito gostosa. Já os dois últimos foram indescritíveis!! Os gozos foram fortes, intensos e muito, muito molhados. Bom, ele continua sendo "ex", então, infelizmente, essas experiência tão maravilhosas vão ficar apenas na memória, entretanto, serão inesquecíveis!!! J ;)

Anônimo disse...

há um mês descobrir a maravilha de ser estimulada no ponto G é uma prazer tão intenso que você entra em um estado de êxtase total seu corpo entra numa conexão de relaxamente é uma sensação única e indescritível

Anônimo disse...

Muuuuito boa a dica! Li 2 vezes e vou testar hoje... amorzinho se prepare e me aguarde que vamos viajar juntos! Adoro....
Nem vou para o curso de inglês hoje minha principa! Kk

ABSOLUTTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É simplesmente fantástico sentir uma mulher ejaculando, quando eu toco o ponto G da minha mulher com a língua ela enlouquece e goza gostoso na minha boca eu bebo todo aquele suco que desce, as pernas dela amolecem e ela precisa de um tempo para voltar a atividade.

Anônimo disse...

Que excelente Blog...
Parabéns!

Anônimo disse...

amei! fiquei com tesão

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres