FETICHES E FANTASIAS

Bom gentee..estava sem tempo, mas to aqui atualizandoo :)


Vamos falar de fetiches hoje...



Fetiche é uma tara sexual que muitas pessoas tem por personagens...e gostam de fantasiar a relação com isso.

Os fetiches fazem parte das fantasias de várias pessoas, principalmente dos homens ( clarooo ) hehehe, ah, mas eu tbm adoroo essas coisas sabe..sou mulher mas ADORO!
só de saber que to deixando ele louco com aquelas fantasias maneirissimas eu tbm já fiko louca..
cada dia viro uma pessoa diferente...ahiueha...estudante, enfermeiraa,empregada.. e uso a imaginação também..é bom sim :)
pena não existir mtas fantasias para homens :/ as que tem ao invés de dar prazer pra nós, tira a porra do tesão ;/
só vejo aquelas cuecas horrorosas de elefantinhos, pqp, coisa de gay ( nada contra os gays ) mas para o meu homem usar comigo não rola..rs
aquilo é um piadaa..ahueihoiauhe...
Mas vestir aquelas fantasias sexys eu gosto xD e todos os homens também curtemm muito que eu sei!


se vc nunca usou para o seu parceiro, vá a um sexshop e compre uma, vale a pena ;)


FETICHES MASCULINOS


* pés
* Fio-dental
* Enfermeiras
* Coelhinhas
* Chapéuzinho Vermelho
* Mulher Gato
* colegiais

* Menina Má Usando Roupas de Couro
* Diabinha
* Anjinha


FETICHES GAYS


* Operário
* Bombeiro
* Policial
* marinheiro
* Índio Norte-americano
* Lobo Mau
* Negão Usando Roupas de Couro
* Pintos de Borracha


FETICHES FEMININOS MAIS COMUNS ( essa é pra riir )


* Jaguar
* BMW
* Ferrari
* Casaco de Pele
* 30 cartões de crédito na mesma carteira
* Velho milionário solteiro à beira da morte ...ahueioaheuihaeuihe....

Tô zuando gentee...

Curto alguns desses : Bombeiroooo, Policial, Marinheiro ... mas tbm nunca tive a oportunidade de ver ...só uso a imaginação..mas vou ver se compro uma dessas e dou de presente para o meu gatooo ;)


Um bombeiro pegando uma estudante virgemm..haiuehaiuhe...bela fantasiaa...

abaixo alguns incentivos:






Beijos meus amoresss...Façam mto Sexoo que faz bem a saúde!!! Hehehe ;)

50 comentários:

tonijoni disse...

hey =)...nem ta seguindo o jonietoni.blogspot.com =) ..mentirosa haha...abraço...boas fantasias

Leticia disse...

hiaheiuahe....aiiii que violencia.. desculpa, deve ter dado erro..to seguindo já ;)

x-muca disse...

Mto fóda seu blog...li todas as postagens e é uma mais interessante que a outraa...ja vi que isso aqui vai ser um sucesso..rs..tô te seguindo aqui!
beijos

Rodrigo Celi disse...

adorei seu blog
ótimas dicas
fetiches e fantasias sempre apimentam a relação

Anônimo disse...

adorei o blog que blog caliente kkk
muito foda este blog..

... disse...

Realmente amada... * Jaguar
* BMW
* Ferrari
* Casaco de Pele
* 30 cartões de crédito na mesma carteira
* Velho milionário solteiro à beira da morte ...ahueioaheuihaeuihe....

Essa é a pura realidade huahauhuaau... faltou colocar uma R1 aí!!! huahuhuahua...

Lindo blog, assim como a dona né ^^)
Bjs flor

ohhhh glórias..

... disse...

Faltou o maior fetiche de todos masculinos ..

Com 2 lindas né !!!!!!! lol heheeheh...

Leticia disse...

haiehaiuheaoiuhe...homens sempre querem duass...pq isso? será que todos os homen tem esse fetiche? espero que nãoooo..rs

Rodrigo Celi disse...

eu num tenho esse fetiche de duas
só a minha namorada já tá de bom tamanho kkkkkkkkkkk

Ingrid Marques disse...

Ainda bem que vc num quer outra né amor
senão eu te matava kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boas dicas, hein?

Huahsuahsuahsua

Legal o blog!
Abraço

Leticia disse...

hauiehoiuahe...iiii...ta vendoo.um homem que naum tem esse fetiche..isso aí..ta certoooo :)

Ingrid Marques disse...

Suas dicas são ótimas
meu namorado leu algumas ai e adorou
eu tbm adorei
*-*

tonijoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

conheci ontem seu blog, adorando viu!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/06/por-tras-do-horror-do-halloween-origem_28.html

Bruuh ;D disse...

GOOSTEI DO SEU BLLOG :D MUITO BOM BELAS POSTAGEMS

http://copiagaspar.blogspot.com/

Letícia Fiorotto disse...

Adorei o blog, eu adoro assuntos sobre sexo e adorei a sua coragem de criar um blog assim. As vezes as pessoas tendem a deixar o sexo culto demais, escondido e apagado e não dão valor aos fetiches da vida e realmente o seu post deve servir de incentivo pra muita gente que precisa soltar as suas feras. Adorei, e estou seguindo!

tonijoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomaz C Frausino disse...

Duas lindas? tsc tsc... povo aqui pensa muito baixo...
Como eu tenho sangue árabe... tem que rolar aquele fetiche do harém xD

O fetiche das mulheres foi o melhor hahahaha...
Faltou o Iate... xD

Leticia disse...

Nossaa Tomaz...um harémmm é sacanagemm né..olha o exageroo..rs

Unknown disse...

magina linda não abandonei seu blog não
rsr
adorei o post
FETICHES FEMININOS tava perfeito
kkk

Anônimo disse...

O blog mais criativo e excêntrico da blogosfera... fetiches femininos é demais...

Kah Inacio disse...

adorei o blog , e sei lá esses fetiches faz com que a relação sai da rotina

http://www.blogescolhas.tk/

Gigante Colorado disse...

* Velho milionário solteiro à beira da morte ...ahueioaheuihaeuihe..
Ri muito! hahahahaha

Quem não tem fetiche, não é?
Os mais variados! Alias, cada um que a gente escuta por aí! hahahaha

Beijooo (Gabriela)

Cangaceiro Samurai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...Muito bom seu blog...cade post melhor q o outro...adoreei...:D
vou voltar sempre...:D



http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

Manuel Oliveira disse...

Letícia, muito bom este post. Não tenho esse fetiche de transar com duas, mas como diz o outro, se surgir a oportunidade não se rejeita, não é?

Manuel Oliveira disse...

Esqueci de dizer, continua porque o teu blog está fazendo sucesso pelo que estou vendo.
Beijo.

Leticia disse...

Obrigada Emanuel :)

Anônimo disse...

muito bom o texto
eu tenho TARA por enfermeiras /z
e tipo,ri muito nos fetiches gays,'negão cm roupa de couro' kkkkkkkkkkk
cm td respeito,mas é nojento
ashuashuahuashuas

Leticia disse...

haieuihiuahe....

Tolices Do Mercado Livre disse...

Adoro fetiches!!! kkkkkkkkkkkkkk' sempre estou no seu blog, e estou afim de parceria siim. Me adc aí samuel.attila@hotmail.com que conversamos melhor ^^

L.A.G. disse...

Também adoro um fetice!

Samuel Attila disse...

Falando sério... não tem nada mais lindo que uma mulher vestida de enfermeira. Mas se pensarmos por um lado, a roupa não importa tanto se o objetivo é que ela não continue muito tempo no corpo... ;D

Leticia disse...

huiehaiuheihe...isso aíííí

LiLi disse...

olha vc aí um ano antes .cara n para de ecrever vc é foda
da notícias me responde .seu blog n pode ficar as moscas .te dou a maior força.esse blog ja me ajudou muito.

Unknown disse...

oi boa noite meu nome e fatima ameeeeeei seu blog tambem sou louca por sexo

Unknown disse...

nossa vc esta de parabens

Anônimo disse...

Adorei as dicas e as até já coloquei em práticas com meu marido.

(Washington Souza)
Jornalista

Anônimo disse...

OLA ADOREI SEU BLOG SOU CASADO A 8 ANOS E JA ENCONTREI O PONTO G NA MUNHA ESPOSA ELA FICA MUITO DOIDA MAS EU TAMBEM CURTO ALGO DIFERENTE GOSTO QUE ELA JUDIE DE MIM ME BATA E PINGUE VELA EM MEU CORPO ACHO DEMAIS E ASSIM EU SATISFAÇO MUITO ELA E ELA A MIM OU SEJA É MUITO BOM FAZER SEXO SEM TIMIDEZ , ABRAÇO.

Unknown disse...

meu blog quem seguir sigo de volta meu email victor_kurosaki_10@hotmail.com <MSN e Facenook é esse email mesmo pros 2 o link do blog link: http://feticheperfeitofotos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

o meu fetiche nao é duas ... mais sim dois eu minha namorada i mais um

DAMA DA NOITE disse...

e eu tenho o luga ótimo para vocês realiza seus fetiches

DAMA DA NOITE disse...

e eu tenho o luga ótimo para vocês realiza seus fetiches

Dr. Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr. Bruno disse...

Um fetiche muito interessante a serabordado tb é o pet play, visite meu blog:
http://petplaygirls.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MEUS FETICHES APRESENTA ULYSSES JUNIOR POETA DO AMOR

Unknown disse...

MEUS FETICHES APRESENTA ULYSSES JUNIOR POETA DO AMOR

Unknown disse...

MEUS FETICHES APRESENTA ULYSSES JUNIOR POETA DO AMOR

Unknown disse...

MEUS FETICHES APRESENTA ULYSSES JUNIOR POETA DO AMOR

Postar um comentário

 
Copyright © Descobrindo Prazeres