28

Higiene Íntima

 Oiii Genteee...
Recebi um email do Ezequiel que leu o post do sexo oral e pediu para postar sobre a higiene intimaa da mulher..
pq fazer sexo oral em a mulher fedorentaa não dá né? rsrsrs

Vamos concordar com ele..acho que mto homem ja deve ter passado por isso também, de chegar na hora e não estar lá um cheirinho agradável!
Então Meninasss, vams ficar cheirosinhas né, agente gosta de um bom sexo oral , mas para o cara fazer um bom sexo oral precisamos estar cheirosaa, se não ele naum vai fazer direito mesmo..aí depois vcs falam que o cara é péssimo , não sabe fazer direitoo, quando o problema na verdade é você ¬¬
e a maioria dos homens não tem coragem de falar ( lógico ) imagina : poo, melhor vc tomar um baínho que o cheiro não esta mto agradável..ou, vc está com algum problema? ta um cheirinho estranho ¬¬
No mínimo ele vai tomar um tapão no meio da cara, ou fikar um clima super chato mesmo, então preferem não falar..

Mas gentee, alguns odores não são necessáriamente falta de higiene tbm não..ainda mais em MULHERES, que são mais fáceis de pegar alguma infecção..e pode levar a ter odores mais fortes, por mais que ela tenha uma higiene íntima impecável.
Se isso acontecer é bom ir á um ginecolgista pra ver se esta com algum probleminha..
Na verdade sou a favor dos homens que falam a verdade, lógico que se vcs se conhecem a pouco tempo e não tem intimidade direito, fica chato falar,
mas se estão namorando e tem uma certa intimidade, fale para sua namorada sim se houver algum odor diferente, pq ela pode estar com algum probleminha e se o cara não fala ela nunca vai poder se tratar ne..
até porque nenhuma mulher fica cheirando a própria xonga..ahueihaiuhe...desculpe a expressão!

Mas vale tbm passar um hidratante bem cheiroso no corpo, barriguinha, coxas, costas, pernas ou até mesmo comprar aquelas bolinhas que estouram com a penetração, deixando um cheiro maravilhosoo..

E faça a mesma coisa com seu perceiro...banhe ele com óleos cheirososs que é uma deliciaa ;)

É isso aí galera...vamos ficar limpinhas para nossos homens ;) hehehe....
50

FETICHES E FANTASIAS

Bom gentee..estava sem tempo, mas to aqui atualizandoo :)


Vamos falar de fetiches hoje...



Fetiche é uma tara sexual que muitas pessoas tem por personagens...e gostam de fantasiar a relação com isso.

Os fetiches fazem parte das fantasias de várias pessoas, principalmente dos homens ( clarooo ) hehehe, ah, mas eu tbm adoroo essas coisas sabe..sou mulher mas ADORO!
só de saber que to deixando ele louco com aquelas fantasias maneirissimas eu tbm já fiko louca..
cada dia viro uma pessoa diferente...ahiueha...estudante, enfermeiraa,empregada.. e uso a imaginação também..é bom sim :)
pena não existir mtas fantasias para homens :/ as que tem ao invés de dar prazer pra nós, tira a porra do tesão ;/
só vejo aquelas cuecas horrorosas de elefantinhos, pqp, coisa de gay ( nada contra os gays ) mas para o meu homem usar comigo não rola..rs
aquilo é um piadaa..ahueihoiauhe...
Mas vestir aquelas fantasias sexys eu gosto xD e todos os homens também curtemm muito que eu sei!


se vc nunca usou para o seu parceiro, vá a um sexshop e compre uma, vale a pena ;)


FETICHES MASCULINOS


* pés
* Fio-dental
* Enfermeiras
* Coelhinhas
* Chapéuzinho Vermelho
* Mulher Gato
* colegiais

* Menina Má Usando Roupas de Couro
* Diabinha
* Anjinha


FETICHES GAYS


* Operário
* Bombeiro
* Policial
* marinheiro
* Índio Norte-americano
* Lobo Mau
* Negão Usando Roupas de Couro
* Pintos de Borracha


FETICHES FEMININOS MAIS COMUNS ( essa é pra riir )


* Jaguar
* BMW
* Ferrari
* Casaco de Pele
* 30 cartões de crédito na mesma carteira
* Velho milionário solteiro à beira da morte ...ahueioaheuihaeuihe....

Tô zuando gentee...

Curto alguns desses : Bombeiroooo, Policial, Marinheiro ... mas tbm nunca tive a oportunidade de ver ...só uso a imaginação..mas vou ver se compro uma dessas e dou de presente para o meu gatooo ;)


Um bombeiro pegando uma estudante virgemm..haiuehaiuhe...bela fantasiaa...

abaixo alguns incentivos:






Beijos meus amoresss...Façam mto Sexoo que faz bem a saúde!!! Hehehe ;)

59

SEXO ORAL NAS MULHERES


E Aí pessoasss...como estão?


Bem...hj me deu vontade de falar sobre sexo oral :), pq um sexo oral bem feito nos leva ás nuvens não é mesmo?


E um homem que sabe fazer um bom sexo oral vale ourooo..nao são todos que sabem..acho até q a menoria dos homens sabem fazer isso direito..tem homem que acha q é só chegar lá, dar umas lambidinhas e óóóó [:o] ele fez o sexo oral...haieiuahe..mas é mtoo mais que isso né, nós mulheres que sabemos...


Se vc quer ficar na memória da mulher, aproveitee pq o sexo oral é uma das melhores memórias que a mulher pode ter de um homem, mesmooo quando esta com outrooo..(sérioo)


Gentee, mulheres precisam sim de atenção, amor, carinho, mimos e palavras romanticas, mas tambem precisam de NOITES DE SEXO INESQUECÍVEIS, aliás...noites só não..pra mim toda hora é hora..ahuehaiheiah..


E pra vc se tornar um amante inesquecível é só saber fazer um sexo oral excitante e totalmente memorável.
 
Imaginaa, sempre que ela pensar em vc, virá aquela imagem a sua cabeça de fazer arrepiar..em qualquer lugar que ela esteja..Bom ser lembrado assim ne? rs...



O fato de ser um bom amante é dar prazer a mulher como ninguém nunca deu antes, e nem vai dar..vc deve ser O MELHOR!


A maioria dos homens acham que dar prazer a mulher é só através da penetração..não seja um desses homens desatualizados...Pois tem mulheres que até preferem o sexo oral do que a penetraçãoo..


Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão alucinante de SEXO ORAL e por fim.. a penetração vem como um bónus. ( e que bônus ) hauiehaiuohe...


Tdos os homens acham que são os verdadeiros bam bam bans e REIS DO SEXO pq já fizeram todass as posições sexuais do universo, mas na hora do sexo oral...PutaquiiiuuPariu..o cara não sabe porra nenhumaaa...o que adianta? hein hein?? tem que saber tudo meu bemmm..

Seja criativooo..o sexo oral não tem de ser feito numa única posição..vms variar...vms explorarr...tem o 69 que é mto bom :) e ela ainda faz um sexo oral em vc tbm..mas tem inumeras outras posições, variee, que com certeza ela vai se sentir mto mais especial e fikar mto mais relaxada e empolgada com o seu entusiasmo :D


E mais..o sexo oral pode ser a maneira mais rapida de levar uma mulher ao orgasmo, mass... tem q saber fazer gostosoo ne..rs
 
SEXO ORAL PRELIMINAR



Pelo amor de Deus.. Nas preliminares jamais pode faltar o sexo oral né galera...não podeeeee.


Não vá diretamente ao clítoris da mulher...Acaricie o pescoço, as costas, os seios, as coxass ... use e abuse da lingua, mas deixe o clítoris para o final.


Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os seios, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.


Pode beijar os lábios da vagina, lamber toda a região ao redor da vagina...deixe ela na expectativaa, até morrer de desejooo...Faça ela esperar até ela implorar e quando menos esperar vc chega no clítoris..será uma bela surpresa :) hehehe


Observe os movimentos do corpo dela..se for bom observador será co certeza um bom amante [;)]


Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer..hehehe.
 
Ahhh...isso é importante : mostre que GOSTA DE SABOREAR...sem pressa,deixe levar seu tempo.. pq poderá parecer que esta cumprido uma obrigação e isso não é legal..



Quando notar que ela está loucaa de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente.(falei bunito) rsrsr... Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.


SEJA DELICADO


A area da vagina é um local mto sensivel...então cuidadooo com brutalidadess hein...qualquer movimento brusco, pode causar dor ao invés de prazer!Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer..
 
Ahhhhh...E mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levar a mulher ao orgasmo.
 
Melhor parar por aki né..to escrevendo mto e sei que tem mta gente preguiçosa pra ler ;/ infelizmentee né...


Nossaa..to me sentindo a profissional do SEXO...hahahhaa...to zuando..to longe disso, mas um dia eu chego lá ;)


Bjo Galeraaa ...pq daki a pouco começaaaa o Jogo! vms Torcer !!!
46

Barulhos estranhos durante a TRANSA???? :o


Bom Gentee, hj vou falar sobre os flatos vaginais que geralmente ocorrem durante a transa, e muitos homens acham que a mulher esta
peidando..haueihiauhe..pura ignorânciaaa né.
Vocês podem até pensar : Porraaa, o mundo inteiro ja sabe disso né? Mas não..Tem muita gente desligada sobre esse assunto no mundo..eu mesma ja ouvi um amigo dizer:
-PQP, to muito bem transando com a mulher e quando troco a posição ela peida, acredita? eu: ACREDITOOOO, que vc é um tremendo ignorante meu bem!!
Então para os homens ( homens mesmo, pq as mulheres sabem sim) que não sabem sobre esse assunto , vou explicar agora...
 

Esse som similiar ao "pum" é o resultado do ar que entra em excesso na vagina da mulher durante a penetração...

Dependendo da posição sexual do casal, há uma entrada maior de ar e quando acontece a penetração, vem esse barulhinhoo que confunde a cabeçinha dos homens..rs
 E mais... dependendo da velocidade e pressão do ato sexual esse barulho pode variar de intensidade..então prepare-se ..ahueihauie..
quanto mais intenso, maior a força eeeee maior o barulhoo ( que medo né ) rs...

Acho meio estranho isso também...mas são coisas que não podemos mudar.. temos que nos acostumar com isso..Bem ou Mal temos.
Porémm, podemos amenizarrrr esses barulhos \o/ uhulll...hahahah..

EVITE OS BARULHOS INDESEJADOS

Pois é gentee...tem como sim amenizar a situação.
Algumas posições sexuais favorecem a maior entrada de ar na vagina, facilitando de acontecer esses flatos vaginais.
Quanto mais "aberta" a vagina, mais ar entra lá..rs assim as chances de acontecer esses barulhinhos são bem maiores né..

O famoso papai-e-mamãe é uma as posições que tem menas chance de produzir esses barulhos.
O casal fica mais acomodado e dificilmente o penis vai sair totalmente da vagina... fica a dica ;) rs..

As posições em que o casal fica mais distante, onde o penis tem mais chance de sair por completo da vagina, tipo de quatro, tem mais chances de ocorrer esses barulhos..
Porra...que vacilo né..logo as melhores posiçõess??? pois é... Nem tudo é como agente quer rs..

Ahhh gentee, mas vamos combinar né...num sexo gostoso quem vai se importar com barulhinhos desse tipo?
Tem gente até que gostaa sabia? rs...
De qualquer forma é bom os homens saberem porque ocorre esses barulhos, pq se achar que a mulher ta peidando aí sim é brochante...
Então vamos nos atualizar na matéria do SEXO meninosss!!! rs...

É isso aí galera..beijão e USEM CAMISINHAAA ;)

perguntas, sugestões para postagens ?? descobrindoprazeres@gmail.com



186

ESTIMULANDO O PONTO G

PRA QUEM NÃO SABE É SIM POSSÍVEL                       EJACULAR COMO NA FOTO ABAIXO ...


Bom gente,,,nem todo mundo sabe que a mulher pode ter 2 tipos de orgasmos né? o orgasmo clitoriano e o orgasmo pelo PONTO G, mais conhecido como Squirt.. a maioria dos homens não sabem..e mtas mulheres tbm não, eu por exemplo descobri a pouquissimo tempo..é...anteontem pra resumir..aueihauhe.. e claroo que preciso ajudar outras mulheres a descobrir essa maravilhosa sensação...eu sempre tive orgasmos..mas agora aprendi a estimular o ponto G e ter orgasmos múltiplos e ejacular sinistramente..pqp..o que é issoo gente,,,e para os homens que não conhecem esse outro tipo de orgasmo não se assustem quando ver descer uma cachoeiraa da vagina da sua mulher..rs..( exatamente como na foto ) ..tem mtos homens mongóis por aí que podem achar que a mulher ta se mijando, mas não ta..o xixi saí de um canal totalmente diferentee.. mas quando vcs conseguirem isso vcs vão ver que tesão ver aquela cachoeira e sua mulher morrendo de prazer..não tem nada igual...e para as mulheres : quando vc sentir uma vontade imensa de fazer xixi é pq vc ta no lugar certo, parece que vc vai fazer xixi mas não vai.. é a ejaculação..eu sempre parei de fazer justo nessa hora pq ficava com medo de me mijar toda..rs..mas quando fikei sabendo continuei..se der vontade de fazer xixi continuee mais e mais que vc vai ver a maravihosa sensação..pode fikar tensa no inicio mas tente relaxar :)

é..vamos lá...

Como localizar o Ponto G sem parecer um completo ignorante no assunto?

Você deve estar se perguntando sobre como é possível nunca ter encontrado este bendito ponto G dentro de um território tão pequetito como a periquitinha de seu anjinho, não é? rs

A resposta é bem simples: Você nunca se deu ao trabalho de procurar, meu chapa!

Pois bem, para localiza-lo é bem fácil e não requer muito esforço, apenas um pouco de sensibilidade nos dedos.

Introduza o dedo indicador dentro da vagina da sua mulher e retire aos poucos, até mais ou menos a metade do comprimento. Com a ponta dos dedos você vai sentir uma protuberância (este linguajar técnico é um saco!) levemente rugosa, como se fosse uma bolinha de borracha com pequenos sulcos. Mas não basta apenas achar o Ponto G, é preciso saber faze-lo funcionar!
Diferente do clitóris, que precisa de uma certa ternura e delicadeza nos toques, o ponto G precisa de um pouco mais de pressão na ponta do dedo para ligar o motorzinho de seu anjinho! Mas não é para dar uma de Jagunço e meter o dedo de uma vez, não! Eu falei que precisa de um pouco mais de pressão, não de espancamento!

Comece sentindo o local, vá passando o dedo bem de leve para fazer com que ele fique intumescido (para os ignorantes: inchado) repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação.

Quando sentir que seu anjinho está ficando vermelhinho de tesão, pare de movimentar o dedo e deixe-o sobre o Ponto G, pressionando como se estivesse apertando uma tecla!
Mas não é uma simples tecla, é a tecla ENTER que abre todas as portas do Paraíso para seu amorzinho!

Com o tempo, depois de uma certa experiência com os dedos, você vai aprender a incendiar seu anjinho com movimentos circulares, podendo também aperta-lo de dentro para fora como se quisesse retira-lo!

Meu amigo, se você souber fazer direito é bom estar preparado para o resultado!

Quando uma mulher tem o Ponto G massageado da forma correta, ela se transforma! Pode apostar que ela vai gemer, pular, arfar igual cachorrinho e vai pedir para parar, quase implorando!( mesmooo ) Mas quem disse que você vai parar, não é mesmo? Que nada, o lance é tortura-las sem dó ou piedade!!

Porém é bom tomar cuidado com os dedos, sempre cortando as unhas e dedicando um bom tempo para o sabonete. Para uma mulher, não existe nada mais broxante que receber, de um Zé Ruela de unhas enormes e imundas! Tem uns caras tão nojentos que capazes de matar uma mulher de tétano com uma simples arranhda!



**Depoimento de uma mulher que foi ao Céu e voltou**

No orgasmo comum o corpo fica como se estivesse se arrepiando e o orgasmo é mais... espalhado. Mas quando se tem um orgasmo originado pelo "carinho" no ponto G é muuuuito diferente!
A vibração e as contrações são um milhão de vezes mais intensas, e se concentram abaixo do umbigo, em toda a região pélvica, ou seja na barriga e nas costas também, tudo abaixo da altura do umbigo. Chega a um ponto em que não se controla mais o corpo, tudo amolece e você perde a concentração, não coordena os movimentos... E as pernas? Principalmente as coxas tremem inteiras, de forma que ficar de pé é impossível. Ponto G só deitada mesmo! Porque se fizer de pé a gente não agüenta, as pernas não respondem. Pode parecer horrível perder o controle do próprio corpo, mas não é, pelo contrário, é maravilhoso! Aproveitem, percam a concentração, relaxem e aproveitem a passagem de ida pro Céu.


Bom gentee. é isso aí..espero que tdas consigamm..se conseguir me conta aki ;)
http://www.youtube.com/watch?v=eKvEbDw3luU
 
Copyright © Descobrindo Prazeres